-Nick
Chegamos em casa mas Chase e Avani foram na frente pois eu tava tentando tirar esse bicho do carro!
Consegui!Ryland- Cade o Nick?
Avani- Ele tá TENTANDO tirar uma coisinha que ele comprou lá no mercado...- ela ri de nervoso.
Ryland- Nick...QUE MERDA É ESSA??- ele grita assim que me vê na porta.
- Ue não tá vendo? Para além de lerdo tá ficando cego? É um urso!
Ryland- Que é um urso eu to vendo mas pra que merda tu quer isso?
Nick- Pra colocar na sua cabeça! Pro meu quarto! Ele vai ficar decorando a minha cama! Sim porque cês podem me chamar de ursinho mas eu não posso ter um? Eu hein menino doido!
Ryland- Deus me dê paciência, porque se ele me der força eu quebro você na porrada... Enfim me desculpem pelo meu irmão...- ele fala para os Lopez mas eu o interrompo.
- Não! Me desculpem a mim, pelo...-olho pra ele- já nem tenho nome pra essa aberração que eu chamo de irmão! Enfim, me desculpem por esse bicho! Eu sou o Nick, vocês já devem saber né...
Ondreaz - Sim kkk, eu sou o Ondreaz e esse é o Tony mas vocês também já devem de saber.
Tony- Oiee, bom essa anta já disse tudo, que horas que cês vão fazer o trabalho?
Avani- Eles fazem depois, agora vamos comer, porque eu não andei no mercado com esse anjo da merda pra nada!- fala se referindo ao Chase.
Chase- Eiii!
Avani- Ei o que? Tu queria trazer o mercado inteiro!
Chase- E tu não deixou!
- CALEM A BOCA E VAMOS COMER!- falo indo pra cozinha.
Tony- NÃO É PRECISO GRITARR!
A gente ficou umas duas horas falando e fomos pra sala ver série.
Tony é bem legal, na verdade eu já sabia disso mas né, nunca tinha falado com ele.
Ele tá deitado com a cabeça no meu ombro, na verdade...ele tá dormindo já.
Coloco minha cabeça em cima da dele e adormeço.-Tony
Oi, é bom cês já devem me conhecer mas né, vamos a isto.
Me chamo Tony Lopez, tenho 17 anos e moro em LA com meu irmão Ondreaz e os meus pais. Sou Bi assumido e meu irmão é gay, meus pais aceitaram super de boas, minha relação com eles não tinha como ser melhor!
Nick Austin conhecem? Ele mesmo, meu crush! Ele é a coisa mais fofa e gostosa que eu já vi em toda a minha vidinha!
Eu realmente amo ele mas será que ele me ama também?Enfim, eu adormeci no ombro do Nick mas sou acordado com uma luz na minha face kk.
Abro os olhos e estão os três, Chase, Ondreaz e Avani, na minha frente. Ondreaz está com um celular na mão ou seja tava tirando dito minha dormindo!- Que, que cês tão fazendo?
Ondreaz- Tirando foto vossa não tá vendo??
Nick- Isso a gente entendeu, mas pra quê? e porquê?
Avani- Pra gente guardar, e vocês tavam mó fofos dormindo!!
Chase- Eu shippo!
Nick- Tu shippa todo o mundo! No outro dia tu foi a viagem toda falando como seria a vida de dois cachorros que você viu quando travamos indo pro carro! E eles tavam quase se matando!
Chase- Eu não tenho culpa se gosto de ver o lado positivo das coisas!
-Menino doido! Eu hein!
Nick- Enfim, que horas são?
Chase- 19h38
- QUE? Ondreaz a gente tem que ir!
Ondreaz- Calma bixa! Eu liguei pra mãe, e o Ryland falou que a gente pode dormir aqui!
Nick- Mas não tem quartos pra todos...
Ryland- Por isso que o Tony vai dormir com você! Ondreaz dorme comigo e Avani e Chase dormem no quarto deles!
Tony- Calma, vocês tem um quarto pra vocês?
Nick- Era o quarto de hóspedes, mas eles dormem tanto lá que o armário já tem roupa deles, acaba sendo o quarto deles!
Ondreaz- Agora vamos dormir que amanhã tem escola!
Nick- Iupiii
Nick-
Subimos e eu levo Tony até o meu quarto e ele se joga na cama.
-Folgado!
Tony- Sou mesmo! Agora, cê me empresta uma roupa pra eu tomar banho?
Nick- Claro!- vou até o closet e lhe entrego um conjunto moletom- Aqui!
Tony- Obrigado...-ele se levanta - ursinho!- e começa a rir
-Não! TONY!! NÃO! Então eu vou chamar você de pequeno!
Tony- TÁ!
Ele acaba de tomar banho e eu vou também , saiu do banho e ele já tá dormindo. Me deito do seu lado e adormeço.
————————————————————
Eaii gentee! turo bom?O ep tá um pouco mais pequeno mas é porque eu to com sono kkk
tchau, bjss✌🏻😙🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
School love🧸🚁 (FINALIZADA)
Storie d'amoreNick Austin é um menino que não gosta de atenção e tenta passar despercebido mas o seu irmão Ryland Storms não deixa que isso aconteça. Nick tem um crush em Tony Lopez desde o secundário mas nunca mem falou com ele, até que o Ryland convida o Ondrea...