(gente eu esqueci de falar mas ontem foi sexta, ou seja, ele vão acordar agora, sábado)
-Nick
Acordo com um peso sobre mim, olho pra baixo e vejo Tony dormindo agarrado na minha cintura. gay panic SOCORRO QUE COISA FOFA!!
Pego meu celular pra ver as horas, são 10h14, me levanto com cuidado, faço minhas H.P. e desço. Chego na sala e tá um monte de livros espalhados pela mesa e o Ondreaz e Ryland escrevendo sei lá o quê.
- Cês tão fazendo o que?
Ondreaz- O trabalho a professora falou que era pra entregar na próxima aula!
-Mas hoje é sábado! E são 10h16 vocês já estariam atrasados!
Ryland- Hoje é sábado...HOJE É SABADO!! CARALHO TAMOS FAZENDO ISSO NESSAS HORAS PRA NADA??
-CALA A BOCA! Tony tá dormindo idiota, cê vai acordar ele!
Ondreaz- Tá preocupado com o namoradinho é?
-Não! Mas eu me preocuparia com a sua cara!
Ondreaz- Porque?
- Porque daqui a pouco minha mão tá na sua cara!
Ryland- Mas não negou que era namorado!- Reviro os olhos e vou pra cozinha.- NÃO NEGOU!
-Caralho lara de gritar vai acordar ele! Que saco!
Tony- Porque o Ryland tá gritando?
-Tony
Acordo com o Ryland gritando, me levanto e desço e consigo ouvir Nick falando "que saco".
- Porque Ryland tá gritando?- Nick revira os olhos e vai pra cozinha- eu fiz alguma coisa?
Ondreaz- Não!- fala indo pra cozinha e eu o sigo- mas o seu namoradinho aí tá todo estressado!
Nick- Eu? Ryland que tava gritando feito um louco, que ele já é, eu só falei pra ele calar a boca, coisa que como podemos ver, não funcionou!
Ryland- E você tava todo preocupado que o Tonyzinho acordasse né?
Nick- Desculpa se eu me preocupo com as pessoas!
- CHEGA! Já acordei e já! Vamos comer!
"Ninguém dá valor ao que eu faço nessa merda!"- ouço Nick sussurrar.
-Obrigado ursinho, também amo você!- falo rindo.
Nick- Culpa sua Ryland! E do Chase e Avani! Cade ele mesmo?
Ondreaz- Eles foram embora cedo, as mães deles ligaram.
-Tendi! E a gente vai fazer o que?
Tony- Tem um romance muito bom chamado "Love,Simon", a gente podia assistir!
Ondreaz- Romance hetero? Não!
- Romance gay idiota! Já me falaram do filme, parece muito bom!
Fomos pro sofá e colocamos o filme.
Eu to sentando do lado do Tony, tamos mais ao menos a uns 25 de filme, tava quase adormecendo quando sinto Tony entrelaçar nossas mãos. Olho pra ele é sorrio, ele devolve o sorriso e eu deito a cabeça no seu ombro.
O filme acabou, Ondreaz e Ryland tão dormindo. Olho pra cima e Tony também.
Deito a minha cabeça nas pernas do Tony e durmo também.Acordo e sinto Tony fazendo cafuné no meu cabelo, continuo de olhos fechados ouvindo eles falarem kkk.
Ondreaz- Vai Tony fala! Eu sei que vocês tão tendo algo!
Tony- Pela milésima vez, eu e o Nick não estamos tendo nada!!
Ryland- Então porque ele tá deitado nas suas pernas?
Tony- To com cara de vidente? Eu adormeci com ele no meu ombro agora ele tá nas minhas pernas! (Não pensei coisa errada!)
- O filme acabou e vocês tavam dormindo então eu também foi dormir! Simples!
Tony- Tá vendo, não tem ninguém pegando ninguém!
Ondreaz- Cês pensam que eu não vi vocês de mãos dadas no filme?
Nick- Cansei de vocês! Vou pedir Mc!
Tony- Eu nem fiz nada!
Nick- De você não pequeno!- ele dá um beijo na minha testa e continua mexendo no celular.
Ryland- COMO QUE VOCÊS FALAM QUE NÃO TEM NADA??
Tony- Você tá gritando pra que?? Gente doida!
A comida chega e a gente vai comer.
Acabamos de comer, agora são exatamente 17h38 e a gente vai ver série...Ondreaz- Agora a gente vê o quê?
Nick- "Love,Victor" é uma série que pra você entender tem que ver o filme "Love,Simon" primeiro e como a gente já viu...
Todos- VAI SER ESSA!
Nick- Eu realmente lido com gente louca, só pode!
Colocamos o primeiro episódio e voltamos a sentar, eu entrelacei as nossas mãos de novo mas Tony solta a minha...
Ele passa a mão por trás de mim e me abraça, eu coloco a cabeça no seu ombro e entrelaçado minha mão com a mão que ele tá me abraçando. (deu pra entender?)Passado alguns minutos sinto um flash na minha cara...Ondreaz!
-Ondreaz apaga isso!
Ondreaz- Eu não guardei...eu coloquei nos storys...e guardei também!
Tony- Não vou nem falar nada!
Nick- Me manda a foto!
Ryland- Pra que?
- PrA qUe?- ele me imita- pra colar na sua testa! Pra mim guardar né! Eu to nela tenho esse direito!
Tony- Manda pra mim também! Agora calem a boca e vejam a série!
————————————————————
Voltei! Kkk
Tudo bom com vcs??Gente eu to postando ep mais pequeno porque eu fico com sono kkk
Normalmente eu escrevo ep de 1000 palavras e esse tá com 791...É isso!
Tchau,bjss✌🏻😙🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
School love🧸🚁 (FINALIZADA)
RomanceNick Austin é um menino que não gosta de atenção e tenta passar despercebido mas o seu irmão Ryland Storms não deixa que isso aconteça. Nick tem um crush em Tony Lopez desde o secundário mas nunca mem falou com ele, até que o Ryland convida o Ondrea...