1 mês depois (🤡)
-Nick
Um mês se passou e a escola acabou, estou de férias graças a deus né!
Eu e Tony...nem eu sei, esse último mês ele nem me dá atenção mais, fica conversando com uma tal de Madah...Marah...SARAH isso!
Acho que são amigos virtuais ou assim, ele passa a vida em chamada com ela e o Nick que se foda...
Enfim, Ondreaz e Ryland estão nas 7 quintas deles, ou seja, estão super bem vivendo um romance que mais parece aqueles filmes da Netflix kakaka.Agora são 23h45 eu estou em casa na cozinha junto com Ryland e Ondreaz, Tony provavelmente está falando com a Sarah, por falar no diabo...
Tony- GENTE VOCÊS NÃO SABEM!!
Ryland- Fala!!
Tony- Sarah tá vindo pra LA, ela vai se mudar pra cá!! E a gente vai buscar ela no aeroporto!!
- VOCÊ vai buscar ela no aeroporto!- saiu da cozinha e vou pro meu quarto. Logo Tony entra.
Tony- Está tudo bem?
- Não, não está tudo bem mas vc tá tão obcecado com a garota que vc nem percebeu, você não fica mais comigo, está sempre falando com ela não dá mais atenção pra mim!
Tony- Você tá exagerando!! ela é minha amiga óbvio que eu to empolgado, mas não é caso pra tanto!!Por favor Nick não faz drama!
Nick- Drama cê tá brincando? Faz quanto tempo que tu não me dá um beijo? ou vê um filme comigo?
Tony- É um beijo que você quer? Eu te dou um beijo!
- Não! não é um beijo que eu quero eu quero que você passe tempo comigo, que me dê atenção, tudo bem de você quer ter amizades virtuais ou fazer amizades novas , eu não sou ninguém pra te proibir disso mas...- ele me interrompe.
Tony- Exato! Você não é ninguém pra me proibir porque a gente não tem nada!!- "a gente não tem nada" "a gente não tem nada" era só o que eu escutava na minha cabeça, meu coração tinha-se quebrado, teria doído menos levar um tiro no peito...- não Nick não foi isso que eu quis dizer.
- Não! Você tem razão! A gente não tem nada...agora por favor sai!
Tony- Nick...
- SAI!!- Tony sai...sinto uma lágrima escorrer no meu rosto e logo outra, e outra...o que Tony falou me magoou sério, palavras realmente machucam...
Me deito na cama chorando até adormecer.-Tony
Saio do quarto e desabo a chorar, Nick é a pessoas mais importante pra mim nesse mundo junto com Ondreaz...eu não posso perder ele.
Desço as escadas e vou até a cozinha.- Ondre, vamos embora por favor...
Ondreaz- Tony? o que aconteceu??
- Nick...eu discuti com ele e acabei falando merda...eu SOU um merda!!
Ondreaz- Não você não é um merda, agora me conta o que aconteceu!- expliquei tudo pra ele.
Ryland- Realmente você fez merda!- Ondreaz olha pra ele com um olhar mortal- o que é? é verdade!!
Ondreaz- É... é verdade mesmo Tony, você não deveria ter falado assim pra ele, Nick tem razão você mal falava com ele...
- Mas vocês não tão entendendo! Cês nem sabem sobre o que é que eu falava com a Sarah, no início sim, a gente falava sobre a gente, pra se nós nos conhecermos e afins, mas depois que eu falei no Nick nunca mais parei!! Sempre to falando pra ela o quanto ele é perfeito, é que quero casar com ele, ter três filhos e um cão! Ela até falou que seria a madrinha mas Avani não deixaria...- Todos caímos na risada.
Ondreaz- Tá a gente vai resolver isso! Quando que ela vem?
- Amanhã às 9h
Ondreaz- Meu deus já? Enfim, vamos pra casa que amanhã a gente levanta cedo!- Nos despedimos do Ryland e fomos pra casa
Cheguei em casa, tomo um banho visto um pijama e vou dormir.
Acordo com o despertador, lembro que vou buscar a Sarah fico animado mas logo minha animação some quando lembro do Nick...
Eu sinto falta dele sabe?...sinto que preciso dele pra ser feliz...Me levanto e vou no banheiro, faço minhas H.P., visto um conjunto moletom e desço, Ondreaz já tinha acordado e tava fazendo o café da manhã.
- Bom dia...
Ondreaz- Bom dia, já vi que não está melhor né?
- Ondreaz eu sinto falta dele mesmo nem tendo passado 24h, nem uma mensagem de bom dia eu posso mandar...que merda eu fui fazer?
Ondreaz- Calma Tony, a gente vai resolver isso, agora come que a gente tem que ir pro aeroporto!- ele me dá um prato com ovos e bacon.
Acabamos de comer e fomos pro aeroporto, fico procurando ela é quando a encontro corrobora ela e a abraço.
Sarah- Que bom finalmente te conhecer Tony Lopez!!
Tony- Simm não via a hora de te conhecer!!- ficamos mais um tempo abraço, mas logo nos separamos e ela abraça o Ondreaz.
Sarah- Cade o Nick? Garoto eu vim pra conhecer Tonick não você!
Ondreaz- Gostei dela!
- Eu e Nick discutimos ontem e eu falei merda...
Sarah- Me explica isso melhor no carro!- fomos até o carro e eu expliquei tudo durante o caminho.- Tony Lopez cê só faz merda nessa vida! O que te salva é seu irmão! A gente vai juntar você dois de novo ou eu não me chame Sarah, e você vai falar com ele!!
-Nick
Ontem a noite o Ryland veio cá no meu quarto mas não foi preciso explicar nada porque Tony já tinha contado tudo, ele falou que eu iria ter que falar com ele e eu falei que não queria, e não quero! Agora ele deve tar la com a Sarah se pegando ou sei lá...
----------------------------------------------
Oie, tudo bom??Ent gente tenho duas coisas pra faltar pra vocês!
1- Tony e Sarah não vai namorar na fic ent não vai ser preciso matar eu!
2- Eu ainda não entendi a merda das férias escolares do Brasil ent pra já eles estão de férias eu só não sei quanto tempo!
Enfim, é isso espero que tenham gostado kkk
Tchau, bjsss✌🏻😙🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
School love🧸🚁 (FINALIZADA)
RomanceNick Austin é um menino que não gosta de atenção e tenta passar despercebido mas o seu irmão Ryland Storms não deixa que isso aconteça. Nick tem um crush em Tony Lopez desde o secundário mas nunca mem falou com ele, até que o Ryland convida o Ondrea...