-Tony
A gente sai de lá sem falar nada.
No carro:
Chase- Quem é?
Nick- Quem é o que doido?
Avani- Quem é a pessoa?
Nick- Que pessoa?
Ryland- Ah Nick não se faça de sonso!
Nick- Tá, tá! Uma pessoa uaii
Ondreaz- Que é um pessoa a gente já não entendeu! Mas quem é?
Eu não tava me sentindo muito bem, acho que todo o mundo já entendeu que eu gosto do Nick e agora eu sei que não é recíproco...
Saber que Nick gosta de alguém que não sou eu, machuca!
Mas eu quero que ele seja feliz, comigo ou sem mim...Nick- Tony?
- Que?
Nick- Você tá bem?
- Eu to porque?
Nick- Ficou calado o caminho todo...Vem! - ele estende a sua mão, eu entrelaço as nossas mãos e assim vamos até a porta. Mas..
Nick- O que você quer desgraça?
Abby- Quero você! Nick me dá uma oportunidade, eu prometo que faço você esquecer ele!
Nick- NÃO! Entenda! Você não vai conseguir fazer eu esquecer ele, muito menos substituir ele! ENTENDA ESSA MERDA! Ele é importante pra mim, você é só uma louca possessiva!
Abby- A quer saber? Não preciso de você pt nada!! Você é um merda, você nunca vai encontrar alguém que te ame! É esse tal garoto, ele nunca vai gostar de você, você nunca vai ser suficiente pra ele! NUNCA NINGUÉM VAI AMAR VOCÊ!
Tony- OH GAROTA, VOCÊ CALA A PORRA DA SUA BOCA!
Nick é perfeito, e sim ele vai encontrar alguém que o ame, se o garoto que ele ama não ama ele, então quem tá perdendo é ele!! Garota entenda uma coisa- me aproximo dela- no dia em que NINGUÉM amar ele, isso significa que eu to morto! Agora pega nas suas merdas e vai com o caralho!Ela pega nas coisas dela e sai, logo Nick vem e me abraça.
Nick- Tony eu te amo!
- Eu também te amo ursinho!
Avani- SE CASEM!!- ela grita e Nick se assusta.
Nick- Caralho garota, berra baixo!
Avani- Desculpa me empolguei!- ela ri e todos rimos juntos.
Sentamos no sofá, Nick coloca a perna encima da coxa do Tony, e coloco a mão na perna do Nick.
Ondreaz- Eles ainda vão casar e adotar uma criança!- sussurra pro Ryland.
Ryland- Sim, certeza!
Nick- O que é que cês tão falando aí?
Ryland- Nada não!
Tony- Sei...
-Nick
Ficamos conversando até umas 20h03, mas eu tava com muita fome.
- Gente, to com fome!
Tony- A gente podia mandar vir Mc, né?
Ondreaz- Sim! Vou encomendar
A comida chegou, comemos e cada um foi pra sua casa, afinal amanhã temos aula.
Foi para o meu quarto, tomei banho e agora tava indo jogar mas Ryland entra no meu quarto e deita na MINHA cama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
School love🧸🚁 (FINALIZADA)
RomanceNick Austin é um menino que não gosta de atenção e tenta passar despercebido mas o seu irmão Ryland Storms não deixa que isso aconteça. Nick tem um crush em Tony Lopez desde o secundário mas nunca mem falou com ele, até que o Ryland convida o Ondrea...