✨seven✨

282 31 40
                                    

Esse cover de "You broke me first" é MUITO bom!!! Escutem!

Enfim, boa leitura...
----------------------------------------------
-Nick

Voltamos pra casa e passamos a tarde toda assistindo série, já está tarde então os meninos e a Avani foram pra casa.
Tomei um banho, vesti um conjunto moletom e fui dormir, afinal amanhã é dia de aula...

-Terça (?? eu não lembro desculpem kkk)

Acordo com a merda do despertador, mando o celular pro chão e acontece que o celular não parou de tocar mas a tela rachou... qUe LeGaL nÉ?

Enfim, vou no banheiro faço minhas H.P, me visto e desço pra cozinha.

- Bom dia amor da minha vida!! O dia tá lindo né?

Ryland- Bom dia corno mais encornado!!

- Meu nome não é Ryland!

Ryland- Cê me chamou de corno?

- Tire suas conclusões...- pego minha mochila e saio, logo Ryland vem correndo até mim.

ESSA CRIATURA QUE EU CHAMO DE IRMÃO, veio a porra do caminho TODO falando "Mas chamou?" a lerdeza dele me irrita!!

Ryland- Chamou ou não?

- Ryland para de ser lerdo!! Agora vou no banheiro, fui!

Vou no banheiro e quando volto ele já não está mais no mesmo lugar, vou até o recreio e lá está ele sentado numa mesa junto com Avani, Chase e Ondreaz.
Cade o Tony??

Ryland- E depois ele falou "Meu nome não é Ryland" isso significa que ele me chamou de corno né?- ouço Ryland quando me aproximo.

Ondreaz- Sim ele te chamou de corno!- logo Ryland me olha com um olhar mortal.

- O que é?? Eu ainda to chocado em como você conseguiu perceber que eu te chamei de corno!

Ryland- OLHA TU NÃO ME IRRITA VIU?

- Cade o Tony?

Avani- Oi pra você também! Sim eu e o Chase estamos bem obrigada por perguntar!

- Deixa de drama!

Chase- Tá preocupado com o namoradinho?

- To porque? lá porque Josh não quer saber de você não significa que eu preciso de fazer o mesmo com Tony!- sento na única cadeira livre.

Ryland- E você poderia ir dormir sem essa!!- Chase revira os olhos.

Ondreaz- Ele tá vindo aí!

Tony- Eu sou uma piada pra você Ondreaz Lopez? Eu to morrendo!

Ryland- O que aconteceu??

Tony- Essa lacraia aí, me deixou a pé no meio do caminho!

Ondreaz- Você não calava a boca! Eu falei pra você para de cantar, você que não parou...

School love🧸🚁 (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora