✨six✨

288 30 35
                                    

Oieee gente antes de lerem eu queria explicar que eu estive doente essa última semana por isso que eu não postei, não me perguntem o que eu tive porque nem os médicos souberam me dizer 🥰

Enfim, boa leitura
----------------------------------------------
-Nick

A aula terminou e eu encontrei com o pessoal fora da escola.

Chase- Cade o Tony?

Ondreaz- Ele ficou conversando com uma menina na porta da sala!- logo minha cara se fecha.

Quem é essa guria que tá roubando meu homem?

Ryland- Que menina? Não me diga que ele tá traindo o Nick!- reviro os olhos. Tony chega e Avani fica o encarando.

Tony- Que foi?

Avani- Quem era a guria com quem você tava falando? lá na porta da sala?

Tony- Primeiro: Como cês sabem?- Todos apontam pro Ondre menos eu- Segundo: Eu não sei ela que veio falar comigo!

Avani- Tá gostando dela?

Tony- Eu nem conheço ela gente! Além do mais meu coração já pertence a uma pessoa!

- Será que podemos ir?

Chase- Tá com ciúmes?

- Tchau!- saio andando pra frente.

Avani- Onde que você vai?

- PRA CASA!

Avani- Mas era pra ir pra minha casa!

- PERDI A VONTADE, VÃO VOCÊS!!- ouço eles me chamarem mas ignoro.

Chego em casa e me deito na cama, logo sinto a porta sendo aberta, eram Chase e Ryland.

Chase- Vem!

- Já falei que não quero ir!

Ryland- Cala a boca! Você só não quer ir porque tá com ciúmes lá da guria, Tony já falou que nem conhece ela!

- Mas eu não quero ir!

Chase- Mas você vai!- eles me pegam e me levam pro carro e logo dão partida até a casa da Avani.
Chegamos e eles me levam no colo, de novo, até lá dentro e me jogam no sofá.

Ryland- Olhem quem mudou de ideias!

- Vocês me pegaram e me trouxeram até aqui! Eu não mudei de ideias!

Avani- Tá, mas agora tá aqui e vem almoçar. AGORA!

- To indo!- vou até a mesa e me sento do lado do Tony, já que era o único disponível, sem falar nada.

Tony- Você tá bem?- ele coloca a mão na minha coxa.

- To!- respondi seco, talvez de mais já que ele tirou a mão e não falou mais nada.- desculpa, eu to bem, sério!

Tony- Eu só tava preocupado mas se você o diz...

Acabamos de comer e arrumamos tudo.
Sentamos no sofá.

Avani- E agora?

- Agora o que garota?

Avani- Aí GAROTO! Vamos no parque de diversões?

Ondreaz- Perdi a vontade já kkk

Chase- A gente podia ficar vendo séries?

Ryland- Simm!

- Eu viu sair!

Avani- Vai onde?

- Naquele parque perto daqui, aquele que tem uns bancos e tals.

Avani- Então tá.

- Você quer vir pequeno?

Tony- Sim!

Ryland- Não Nick! obrigada por perguntar!

- Vai toma no cu Ryland! Tchau!-saímos e vamos andando até o parque.

Fomos o caminho em silêncio, mas não desconfortável. Chegamos e sentamos num banco em frete ao lago, Tony coloca a cabeça no meu ombro e ficamos ali apenas apreciando a vista.

Tony- Nick...eu posso te fazer uma pergunta?

- Claro!

Tony- Quem é?A pessoa que você falou pra Abby, quem é ela?

- Ele...Ele foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos! Ele me dá atenção, carinho e se preocupa. E...é muito gato!- rimos- Eu sei que independente de tudo ele vai estar aqui pra mim, eu só...só não quero perder a amizade dele se me declarar pra ele entende? Ele é tão importante pra mim, ele é o meu posto seguro! Ele é como droga sinto que preciso de ver ele todos os dias pra sobreviver e ser feliz, ele é literalmente o sol que melhora o meu dia...

Tony- Ele tem muita sorte! Sorte de ser amado por uma pessoa como você, Nick você merece o mundo e espero que você seja feliz com essa pessoa! E se ele não vir a pessoa incrível que você é ele realmente só pode ser muito cego! Você é uma pessoa maravilhosa, você consegue alegrar o meu dia com apenas uma frase, é isso é o que eu mais amo em você! E espero que você seja feliz com esse tal cara e se ele te rejeitar vem ter comigo, porque eu irei estar sempre aqui pra você, pra proteger você! Nos momentos difíceis, nos momentos felizes, sempre!
Se o mundo estiver contra você, então seremos eu e você contra o mundo, porque eu te amo...

- Tony é você!

Tony- Quê?

- É você! É você a pessoa incrível que eu acabei de descrever! Eu te amo e por favor fala que tudo o que você falou era verdade ou eu juro que desmaio aqui e finjo que perdi a memória quando acordar!- rimos

Tony- Sim Nick Austin tudo o que eu falei era verdade então cala a boca e me beija! Obrigada!- sorrio e o beijo!!

EU beijei o TONY LOPEZ...EUUU
AHHH CHUPA MUNDO ENTOU BEIJANDO O MEU FUTURO MARIDO!!!

Nos separamos pela falta de ar, juntando as nossas testas nos encarando sorrindo...até sermos interrompidos por um monte de abutres!

Avani- QUE LINDO CARAA! QUE LINDO!!

Ondreaz- SEMPRE SHIPPEI ENTÃO ME RESPEITEM!!

Chase- CALA A BOCA GAROTO EU SOU O REAL PADRINHO DESSE FUTUTO CASAMENTO!

- CHEGA! Vocês não iam ficar em casa??

Ryland- A gente ÍA mas não iríamos perder isso então seguimos vocês e ficamos apreciando!

Tony- E eu tenho medo de vocês!!

Avani- Agora contém pra gente! Vocês tão ficando? 

- Não Avani, acabamos de nos declarar mas não isso foi apenas um desperdício de tempo! É ÓBVIO QUE ESTAMOS FICANDO!

Avani- TÁ NÃO É PRECISO GRITAR!!

Ryland- Agora casal, vamos pra casa! vamos ver série e fazer nada o resto do dia! Ah e encomendem Mc também!

Chase- Tenho cara de banco?

Ryland- Sim! já que te ofereces paga tudo!- Todos caímos na risada menos o Chase- AGORA VAMOS!!

Tony- VAMOSSS!!

----------------------------------------------
Oiee gente tudo bom?

Enfim voltei, expliquei tudo o porque de eu não ter escrito lá encima mas enfim voltei kkk

Tchau, bjss✌🏻😙🦋

School love🧸🚁 (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora