✨nine✨

246 27 20
                                    

2 semanas depois

-Tony

Continuo sem falar com Nick, Sarah tá sempre falando que eu tenho que falar com ele mas não tenho coragem...eu sei que errei mas Nick tava exagerando demais... mas no final eu que fiz merda...como sempre.

Todos já conheceram a Sarah e todos amaram ela, eles já perceberam que eu só quero o Nick, menos o Nick, segundo o Ryland ele pensa que eu to ficando com a Sarah.

Fui buscar a Sarah na casa dela, estamos indo pra casa do Ryland, Ondreaz e os outros estão la.
Chegamos e entramos, cumprimentamos todos, que estavam no sofá, e fui com a Sarah na cozinha comer algo, mas quando voltei eu ouvi...

-Nick

Eu sinto a falta dele...talvez eu tenha exagerado mas ele que falou o que falou, ele me magoou porra! De certa forma sinto que foi culpa minha porque se eu não tivesse tocado naquele assunto ele nunca teria falado aquilo e a gente ainda estaria junto, agora ele tá com a Sarah...
Não tenho saído do quarto, passo os dias trancado, chorando, apenas saiu pra comer oi porque Ryland me obriga.
Sarah é famosa no tiktok, ela dança muito bem, ela é Tony gravaram um vídeo pra conta dela ou algo, ninguém me mostrou o vídeo, enfim eu lembro o quanto ele ama dançar...

To com fome então me levanto e saio do quarto, vou na cozinha pego uns cereais, mas quando tava subindo Ryland me chama.

Ryland- Vem aqui! Você vai passar um tempo connosco, chega de ficar trancado no quarto!

- Tá! - me sento no sofá.

Josh- Vocês viram?

- O quê?

Josh- O vídeo da Sarah dançando com Tony, não sabia que ele dançava!- todos olham pra ele com um olhar mortal e depois pra mim- desculpam eu esqueci...

- Tudo bem... Eu deveria ter lhe dado flores, e segurando a sua mão... deveria ter lhe dado todas as minhas horas, quando tive a chance- sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto- Levar Tony a todas as festas, tudo o que ele queria fazer era dançar- sorriu- Agora meu baby está dançando...mas agora ele está dançando com outra pessoa.

-Bruno Mars

Não aguento e desabo a chorar no ombro do Ryland.

-Tony

Ouço Nick falando de mim, mas fico escutando atrás da porta junto com Sarah, ela sai andando batendo palmas e todos olham pra ela.

Sarah- Que lindo! Mas Nick entenda, seu baby continua querendo dançar com você, continua te amando, continua te querendo, ele falou aquilo da boca pra fora e se arrepende, porque se ele não se arrepende-se ele não me ligaria todas as noites chorando falando que sente sua falta! Agora por favor se beijem, casem e tenham três filhos...e um cachorro também! Porque eu vim pra ver Tonick, não o Tony, vim pra ver se você é mesmo perfeito e o homem com quem ele quer casar ou ele se ele só tava exagerando quando me disse isso!- entro na sala e corro abraçar Nick.

- Eu te amo, por favor não me deixa, desculpa pelo que eu te falei...

Nick- Eu também te amo Tony, tá tudo bem! desculpa se eu fui demasiado ciumento...

- Não você não foi, eu apenas deveria ter te dado a atenção que você merece!- colamos nossas testas nos encarando e eu o beijo, que saudades que eu tava dele, do seu toque, do seu beijo...de tudo.

Sarah e Avani: QUE LINDO CARA!!!- elas se olham.

Sarah- Eu nunca pensei que isso fosse tão lindo, Tony pode casar eu aprovo!

Ondreaz- Todos apoiamos!- caímos na risada.

Chase- Agora... vamos fazer o que?

Todos- Série?

Nick- Pra variar né- todos rimos.

Nos ditamos no sofá, eu coloco minha perna encima da coxa de Nick.

Ryland- Vamos assistir o que?

Chase- How i met your mother?

Nick- Sim, sim, sim e sim!- eles colocam a série.

Ficamos assistindo série a tarde inteira, mas a fome bateu né. Chamo o Nick baixinho.

- Ursinho?

Nick- Oi baby?

- Eu to com fome!

Nick- Eu também, pera! Oh gente!- ele fala num tom em que todos ouvem- A gente tá com fome!

Chase- Ué se comam!

- Que graça Chase, só esqueci de rir!

Ondreaz- Pizza?

Josh- Você que vai fazer?

Ondreaz- Não idiota! eu vou encomendar!

- Enfim, você liga pra lá Ondre?

Ondreaz- Não você que liga!

- Você!

Ryland- Eu ligo!

Lopez- Amém!

Ficamos assistindo série até a pizza chegar e quando ela chega...comemos né, não íamos ficar olhando pra ela!

Passamos o resto da noite vendo série e acabaram adormecendo todos no sofá menos eu, deito no peito do Nick e adormeço também.

----------------------------------------------
Oie, tudo bom?

Ep pequeno porque to com sono kkkk

Vitoria não precisa mais surtar já trouxe a porra do ep!

Tchau, bjss✌🏻😙🦋

School love🧸🚁 (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora