CAPÍTULO 4

55 10 65
                                    

ADRYAN BLANCO

Estou sem palavras com Vivian, a garota era uma menina e agora está diante de mim como uma mulher feita. Matheus com certeza está orgulhoso da filha que tem, afasto observando seu sorriso devastador, tenho certeza que os homens devem si jogar nela feitos lobos.

- Oh! Estou sem palavras Vivian. - Vivian se aproxima sem deixar o sorriso de menina, mas algo nela mudou e muito, só não sei o que é. Talvez seja o seu corpo que desenvolveu de uma forma extraordinária, claro que a respeito, pois praticamente vi ela crescer. - Como se sente fazendo vinte anos mocinha. - Brinco ouvindo uma risada atrás de mim, viro no instante que um moleque está cheios de sorriso para aquela pimenta provocadora.

- Vai Adryan, eu não sou mas uma menina e sim uma mulher. - Viro de imediato com seu tom de voz, ou foi minha impressão ou Vivian tentou ser sedutora comigo. Sorrio sem graça para ela que continua me olhando. - Estou amando meus vinte anos, papai te contou que vou estudar em Seattle no mês que vem. - Matheus está cheio de surpresas, eu nem parei para conversar com meu amigo direito.

- Sério. Quê bom para você. - Volto meu olhar para Esther que tinha sumido do meu campo de visão.

- O que tanto você procura Adryan. - Vivian agarra no meu braço me fazendo entrar no quintal da sua casa. Pelo visto Matheus deu uma boa reformada na casa, o jardim estava incrível, assim como a mini passarela que ia direto para praia.

- Minh... - Matheus aparece com Esther Linhares ao seu lado rindo de algo que só eles sabe. E agradeço por ser interrompido.

- Adryan! - Me aproximo olhando feio para Esther que vira o rosto. - Meu sobrinho Fábio estava fazendo companhia para sua namorada. - Nesse momento Esther me olha atravessado, e agradeço por ela não dizer nada, já que nem mencionei nosso namoro de mentira.

- Acho que não fomos apresentadas querida. - Vivian estende a mão para Esther que sorrir falso. - Eu na verdade nem sabia que Adryan estava namorando, pensei que ele estava na vida de libertino.

- Pois é, pra você ver como as coisas são. - Me solto de Vivian puxando senhorita Linhares para meu lado. - Feliz aniversário Vivian, eu já tive essa idade e posso afirmar que foi uma das minhas melhores fases na vida. - Tenho certeza que ainda é, analiso seu pequeno porte e já te imagino mas tarde na praia.

- Nossa, você ainda se lembra da sua juventude. - Sinto as unhas dessa pimenta cravar no meu braço no mesmo instante que Matheus olha feio para Vivian.

- Isso não é coisa que se diga Vivian. - Concordo, Matheus se volta para nós com um semblante cansado. - Me perdoe Adryan e Esther, as vezes nem sei o que fazer com ela.

Arqueio as sobrancelhas preocupado, Matheus me pareceu tão alegre ontem, será que Vivian fez algo que o deixou dessa forma? Ou pode ser coisa da minha mente.

- Desculpa se fui muito direta senhora.

- Senhorita querida. - Esther olha Vivian dos pés a cabeça odiando, eu não disso que essa pimenta é transparente. - Tudo bem Matheus, esses jovem acham só porque tem uma certa idade, pensam que pode fazer o que quiser. - Vivian olha sem expressão para Esther que nem demonstrou medo.

- Concordo com você Esther. - Matheus pega na mão da filha com carinho. - Mês que vem vou sentir falta dessa encrenqueira.

- Já sabe que faculdade fazer? - Pergunto interessado.

- Acho que vou fazer psicologia. - Interessante. Esther pisa no meu pé de propósito antes de olhar debochada para mim.

- Espero que tenha estudado bem fundo o assunto Vivian. Talvez entender a mente humana não seja lá agradável. - Falo por mim, talvez eu nunca me liberte do meu passado conturbado.

SETE DIAS DE PRAZER Onde histórias criam vida. Descubra agora