CAPÍTULO 6

59 9 66
                                    

POV RYAN LEN FORD

Porra! Como Adryan deu bandeira dessa forma, procuro o melhor detetive e mando urgentemente para Miami, como o maluco transar numa ária pública sabendo que pode ser pego o visto.

Agora estou aqui na minha sala de cabeça quente preparando a papelada para senhorita Stone assinar. O mulherzinha difícil para conversar sem ter pelo menos uma briga, eu sou um santo diante daquela pilantra que só fode com minha vida.

Ainda estou entalado com esse contrato de sete dias, essa merda ainda vai feder e muito, nem adianta o pau no cú vir de graça pró meu lado. Tudo bem que Esther Linhares tem seus encantos, mas lá no fundo tenho certeza no ovo que ela vai acabar deixando meu amigo comendo poeira.

Catarina, minha fiel assistente entra toda gostosinha com seu sorriso de me foda, mas infelizmente tenho que ir nas empresas Stone só para aquela aproveitadora do cão assine com nossa agência.

Mesmo Adryan não gostando, mudei alguns pontos do contrato que Clara vai assinar para se beneficiar das empresas Blanco. Aqui vai está bem claro que se ela não cumprir com todos os requisitos, temos total acesso de tirar tudo que ela tem.

Vocês podem achar que é maldade ou implicância, mas eu não ligo. Sou um advogado com muita inteligência e eficiência que muitos não tem, se não gosto do meu ponto de vista, respeito não respeitando.

Catarina deixa uma pasta com mais documentos para me revisar, prevejo que mas uma vez vou ficar até mas tarde.

Caralho! Eu não sou a porra do CEO aqui, será que Adryan não percebeu que é ele que tem que está à frente dessa merda. São tantas coisas para averiguar, assinar e tomar decisões que até um ficaria louco. Meu departamento é advocacia, e amo minha profissão, mas infelizmente tem pessoas que não compreende.

Não falo pelo meu amigo, mas sim pelos meus tios que são da pá virada. Fui criados por eles já que meus pais sumiram para longe sem deixar qualquer tipo de paradeiro. Adryan e eu já sofremos muito na vida, mas meu amigo foi o que mas se lascou no meio desse furacão. E eu tive um meio período difícil na casa dos meus tios.

Só que eu não me importo, tive os melhores estudos que qualquer um iria querer, mesmo eu sabendo que ainda faltava alguma coisa para se concretizar na minha vida, só não faço ideia do que é.

Largo a droga da caneta deixando essa papelada para depois, olho no relógio e já estava na minha hora de ir ver a encrenqueira delíciosa. Jamais admitiria em voz alta, mas Clara Stone foi a melhor foda que já tive em toda minha vida.

A mulher foi sincera quando nos conhecemos na boate, vai ser apenas uma noite arregata de sexo selvagem, apenas o divertimento para o nosso prazer. Essas palavras sempre volta quando aquela loira do cão fica na minha frente.

Quem sabe um dia desses agente não repita novamente, não vai ser tão ruim sentir o seu corpo colocado ao meu.

- Senhor. - Saio dos meus pensamentos com Catarina parada na minha porta com um semblante profissional, ela só fica dessa forma quando é alguém de fora da empresa. - Senhorita Dakota deseja vê-lo.

Mas que merda! Depois que Adryan viado saiu em lua de mel, essa mulher chata vem todo momento para falar comigo. Tenho absoluta certeza que ela quer saber para onde meu amigo foi, mas comigo ela vai si dá muito mal, não sou Adryan que fica ouvindo as bobagens dela.

- Estou de saída Catarina, diga para vir amanhã. - Pego meu celular no momento que ela entra toda cheia de si.

- Mas não vou esperar outro dia mesmo caro Ryan. - Puta merda, eu não mereço uma droga dessa na minha frente. - Quero saber aonde está o Adryan.

SETE DIAS DE PRAZER Onde histórias criam vida. Descubra agora