ADRYAN BLANCO
Hoje acordei com todo pique, Esther continua dormindo no sofá toda saliente com essa rabeta do caralho empinada na minha direção, ontem estava tudo nos conforme, até essa pimenta decidir me colocar a prova.
Custava ela deitar na porra da cama, é óbvio que não custava, Esther Linhares deve ter feito isso apenas por que eu disse que tinha comido mais mulheres do que o cara do filme. Saio da cama arrumando impecável, até parece que ninguém dormiu nela de tão arrumada que aparentava.
Sigo para o banheiro tomando um banho para despertar meus sentindos, quero muito fazer uma maratona de exercícios. Até acordaria aquela pimenta, mas como estou de bom humor, vou deixar que durma mais um pouco.
Saio do banheiro nu indo em direção ao closet quando meu celular apita avisando que tenho uma mensagem, só espero que não seja o chato do meu amigo. Vou para cama pegando o mesmo, abro e vejo duas mensagem, uma era de Matheus pedindo encarecidamente para deixar Vivian no shopping e a outra era da senhora Fontenele querendo saber se vou no aniversário do seu marido hoje a noite.
Como eles souberam que voltei para Miami? Respondo um sim rápido e repondo Matheus dizendo que não tem problemas. Então que dizer que meu amigo e sócio faz aniver hoje? Jade deve tá ficando louca com a idade do marido, se bem me recordo, eles tem um filho que não foi com minha cara da última vez que fui visita-los. Agora não me recordo o nome, mas se eu ver na minha frente, vou ter que ficar de olhos abertos, o cara é um mulherengo que só dá dor de cabeça para os pais.
Visto meu melhor terno já pensando no que vou comprar para dá de presente para Rodolfo, só não sei o que. Já arrumado, pego minha carteira deixando no bolso da calça. Me aproximo do sofá e fico admirando por um tempo, todo no seu rosto de leve sentindo a maciez da sua pele. Recolho meus dedos quando a vejo se mexer, o que tá fazendo comigo Esther Linhares? Solto um longo suspiro pensando no próximo passo para descobrir quem está por trás das fotos, não quero que Esther se preocupe ou invente de me matar.
Desço as escadas quando vejo Brad sentando conversando com Carol, uma das empregadas da mansão, como vou ficar pouco tempo, pedi para Matheus só contratar três moças.
Brad percebe minha presença e logo se trata de levantar com sua maleta, espero ter respostas, me aproximo apertando sua mão.
- Espero que tenha boas notícias. - Sou direto seguindo para meu escritório, me acomodo na minha cadeira e espero que Brad faça o mesmo.
- Senhor Blanco, antes de tudo, quero dizer que fui mais a fundo que pude e devo dizer que não achei nada concretizado para ter um culpado. - Passo a mão no rosto olhando sem expressão para esse incompetente. Como pode simplesmente dizer que não achou nenhum culpado.
- Eu pago quanto a você Brad? - Pergunto para o idiota que estava pavoroso apertando sua maleta fazendo com que seus dedos ficassem branco.
- Por hora o senhor me paga 35000 mil senhor Blanco. - Sério mesmo que vai sorrir para mim assim dessa forma.
- Então me der uma solução Brad, sabe quantos detetives querem trabalhar para mim. - Odeio pessoas lerdas e incompetente, não posso ficar em Miami sabendo que tem gente me cercando querendo meu fim.
- Mas senhor Blanco... - Levanto dando um soco na mesa olhando furioso.
- Não quero saber porra! Você é o melhor detetive dessa merda? - Questiono ainda o encarando, Brad só sabia tremer nessa porra.
- Adryan, compreenda que leva tempo. - Tempo só si for para os filhos da puta quererem queimar o meu rabo.
- Olha aqui Brad, se eu não obter respostas ainda hoje, pode considerar demitido. - Chega de ser bonzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SETE DIAS DE PRAZER
RomanceSINOPSE: Não é um conto, não é uma fábula, não é nada para nosso magnata. Tudo para ele apenas envolve prazer... Um homem sucedido, prático e misterioso, tudo que Esther Linhares não queria em sua vida. Mas apenas um contrato, tudo pode mudar. Sete...