ADRYAN BLANCO
- Cara, não posso acreditar que você está mesmo me pedindo isso! - Ryan anda pela minha sala feito uma barata sem direção enquanto eu me deliciava com um copo de whisky.
- Não é pra tanto é Ryan. - Falo me poupando dos detalhes do contrato. - São apenas sete dias cara, o que pode acontecer? - O idiota acha que vou entrar numa furada de amor, só pode.
Como disse antes, não vou me deixar enganar por uma boceta, minha ex-secretária foi a prova de todo inferno que passei. Esther Linhares é uma mulher sem igual, logo me canso dela. Penso!
A única coisa que me intriga é seu comportamento de mulher fatal e ao mesmo tempo fechado. Curtição, prazer é tudo que vamos ter. Essa bobagem de amor não existe e fim de papo, eu não espero por romance e assim espero da minha pimenta. Essa frase me assustou agora, minha, é algo que nunca vai acontecer.
Porquê fui colocar esse apelido nela, a mulher de fato me encantou com seu jeito de ousada de ser. Saio dos meus pensamentos com um Ryan me olhando sério.
- Não ouviu nada do que falei né Adryan seu pau no cú arrombado. - Pra que tanta fúria, me pergunto avaliando meu amigo.
- Não sou arrombado meu caro amigo, agora se você gosta de dar o cú aí é problema só seu.
- Vai se foder Adryan! - Caio numa gargalhada e meu amigo só falta avançar em cima de mim.
- Para de ser turão caralho, preciso que fique atento nas duas empresas enquanto eu estiver fora. Dakota sempre jogou sujo, não acho que até lá ela fique na dela. - Tenho que me precaver, Dakota acha que me esqueci do jogo sujo dela lá no leilão.
- Não posso e não quero cara. - Porra! Ryan tá pior de mulher no puteiro, qual é o problema dele fazer isso por mim. Não estou mandando comer as duas empresas porra!
- Qual é o seu problema nessa merda? - Levanto a sobrancelha preocupado com esse pau no rabo.
- Não quero ir todo dia ver como anda a empresa da Stone. - Ryan se acomoda no sofá cruzando as pernas olhando para um ponto fixo. - Lembra da louca que trepei sem pena.
- Não. - Até porque nem lembro das minhas. Ryan faz careta batucando os dedos nas pernas.
- Clara Stone te lembra alguém cara. - Puta merda! Ryan viado comeu a mulher que vou patrocinar, deixo meu sorriso aparecer, somos implacável quando se trata de caçar.
- Bom, o problema não é meu e sim seu. - Levanto deixando o copo na mesa, tenho empregados para limpar tudo quando saio. - Vou pra casa, amanhã é um dia cheio e vou precisar que vá buscar senhorita Linhares.
- Não sou seu empregado. - Faz birra me fuzilando, me aproximo com uma expressão calma para meu bom amigo.
- Sou a porra do chefe nesse caralho Ryan, acho bom você não me testar, você vai amanhã às seis em ponto pegar ela é vai dar em cima dela e quero detalhes se ela foi pra cima de você. - Preciso saber se Esther não é só mas uma na minha lista de mulher que não vale nada.
- Porra digo eu! Não faz sentindo caralho, como assim você quer que eu der em cima da sua amante? - Cruzo os braços olhando sem paciência para meu amigo. - Se ela me bater, vou por a culpa toda em você.
- Quê seja Ryan, agora vai pra casa e relaxa. - Pego minha chaves do carro e sigo para garagem com um Tony tentando ligar seu fusca bizarro laranja.
Ryan pau no cú passa longe tirando uma comigo, me aproximo do meu secretário fazendo com que o mesmo se jogue em cima daquela lata velha.
- Quê que é isso? - Pergunto segurando para não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SETE DIAS DE PRAZER
RomanceSINOPSE: Não é um conto, não é uma fábula, não é nada para nosso magnata. Tudo para ele apenas envolve prazer... Um homem sucedido, prático e misterioso, tudo que Esther Linhares não queria em sua vida. Mas apenas um contrato, tudo pode mudar. Sete...