ADRYAN BLANCO
Tomo meu whisky sem vontade algum observando todos da alta assim como eu andar pelos cantos do hotel com seus sorrisos falsos, teve até alguns de outras empresas que veio me cumprimentar. Acabo rindo por dentro, todos estão aqui pelo mesmo motivo que eu. Prazer...
Hoje era um dos leilões mais badalados de Seattle, como não tinha nada de interessante para fazer, fui convidado por uma amiga que supostamente precisava falar comigo urgentemente, como não sou bobo e nem nada, já pesquisei do que se trata o assunto.
Esther Linhares! O nome me pareceu bastante comum para um homem como eu, já ouvi falar da empresa Stone, no caso a dona está passando por um pequeno problema financeiro. Dakota pelo visto não aceitou bem por não ser vice-presidente de lá, agora que trabalha numa nova empresa do mesmo departamento, lógico que ela não iria deixar barato, agora estou pensando seriamente se vou esperar por ela.
Dakota sabe como odeio atrasos e pelo que estou percebendo, ela gosta de me tirar do sério. Olho sem nenhum interesse a minha volta quando algo, ou melhor dizendo, alguém em questão me chamou atenção.
O pior era que a moça era linda, seu corpo estava perfeito naquele vestido provocante, sem falar dos seios praticamente saindo para fora, logo sinto meu pênis ganhar vida. Engulo em seco observando a mesma vir em minha direção com ar seguro de si. Levanto minhas sobrancelhas querendo entender porque essa mulher estava me devorando com seus lindos olhos azul. Porra! Me perdi tanto que nem reparei quando ela estava diante de mim.
Cruzo as pernas sem deixar de olhar curioso para ela, aperto meu copo com um pouco de força, seu perfume chega arder minhas narinas de tão doce que era. Sua bela boca carnuda estava entre aberta como se estivesse com falta de ar, meus sentindos aguçaram ainda pela sua ousadia de não deixar de me olhar si quer por um momento. A mulher desconhecida analisa meu corpo sem vergonha alguma.
- Quer um lencinho? - Pergunto incomodado com sua presença inesperada. Mas pelo visto a moça bonita tem algum distúrbio mental, minha impaciência é tanta que reviro os olhos pela sua demora para me responder. - Você é surda ou lerda?. - Sua indignação era evidente, seu rosto não consegui segurar qualquer tipo de emoção, então prevejo que vou conseguir ler mas rápido do que penso.
- Perdão! - Como queria rir, observo seu corpo tenso, seus seios estavam duro, aponta do bico estava marcando tanto que meu pau estava inchado de tanto prazer acumulado para foder uma boceta. - Não sou nenhum dos dois senhor Blanco. - Ela Então me conhece, não me lembro dela, pelo visto temos uma mulher de negócios diante de mim. Deixo um pequeno sorriso aparecer por conta da sua ousadia de sentar sem ser convidada. Prevejo que vamos ter muitos problemas. Demonstro meu ar de não ligo, essa mulher sabe ser pior do que eu pensava, sua ironia passou tão perto que tive que respirar fundo.
- Não lembro de ter a convidada para sentar senhorita... - Faço sinal com a mão para ela me dizer seu nome, ainda me observando vejo repensar antes de responder.
- Esther Linhares, eu vim até aqui para fazer uma proposta e tenho certeza que o senhor não vai se arrepender. - Porra! Fiquei interessado agora, então essa é a famosa Esther Linhares de quem tanto ouço falar. Mas o que uma mulher faz nesse leilão de putaria? Será que pelo menos ela sabe o que rola depois do leilão? Pela sua fisionomia, acho que não.
- Não estou afim senhorita Linhares, agora se puder me deixar a sós, vou agradecer. - Sou rude, não me importo nem um pouco. Olhamos ao mesmo tempo quando as pessoas se agruparam para o leilão. Dakota que não chega, dou uma espiada no seu decote imaginando qual seria a cor dos bicos do seios dela.
- Me de uns cinco minutinhos, prometo que o senhor não vai se arrepender. - Já estou arrependido minha cara. Penso sabendo bem seus motivos por está aqui. Minha respiração estava pesada, essa mulher nem pra disfarçar o desejo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SETE DIAS DE PRAZER
RomansaSINOPSE: Não é um conto, não é uma fábula, não é nada para nosso magnata. Tudo para ele apenas envolve prazer... Um homem sucedido, prático e misterioso, tudo que Esther Linhares não queria em sua vida. Mas apenas um contrato, tudo pode mudar. Sete...