CAPÍTULO 9

42 5 2
                                    

ESTHER LINHARES

Porra! Não acredito que vamos mesmo fazer safadeza quando tem duas mulheres se pegando na maior putaria. E o pior de tudo era que aquele miserável estava adorando tudo, devo confessar que fiquei com tesão, mas não de ver duas lésbicas se pegando e sim com esse homem atrás de mim me causando várias sensações.

Era tão errado e ao mesmo tempo estranho ficar parada na porta só observando, me desgrudo daquele homem e viro olhando dentro dos seus olhos, Adryan pensa que sou uma tola só pode, da pra ver de longe o quanto ele quer transar, olho na outra direção e logo vejo uma porta. Pego na sua mão e puxo para longe daquele casal que precisava de privacidade assim como eu.

Abro a porta sem me importar se o quarto tem dono, puxo ele para dentro e tranco a porta maravilhada com o cômodo. Pessoas ricas sempre vão ter bom gosto, agora o que me deixa encabulada é saber que tem alguém querendo queimar minha imagem e a do Adryan.

- No que está pensando! - Viro para aquele homem dos deuses com a maior cara de pau. - Sabe que vou te comer até não aguentar. - Adoro ouvir isso, me aproximo deixando meu vestido cair, para minha total confiança, Adryan tira a roupa lentamente devorando meu corpo sem nenhum pingo de vergonha na cara.

Mal termino de tirar toda roupa e já estava deitada na cama de pernas bem arreganhada para aquele safado, Adryan sobe na cama sem pressa me comendo com os olhos nublados de desejo, meus seios se arrepiam de modo que fica durinhos me causando ondas de prazer.

Adryan pega duas cordas e pega meu pulso amarrando no lastro da cama, se aquilo me incômodo? Claro que sim, como assim esse estúpido me amarra! Aqui não Cristian de cinquenta tons de maníaco não. Olho temerosa, mas Adryan só faz rir da minha cara.

- Relaxa meu bem, aqui só vai envolver prazer, não sou maluco de te machucar Esther. - Diz ficando entre minhas pernas, como queria me soltar e tocar em seu corpo.

Mas aí minha consciência grita para dá uma lição nesse cachorro. Sem esperar, sinto seus dedos passando lentamente pelo meu corpo que estava exposto para qualquer sanidade.

- Me solta Adryan... - Meio sem voz, imploro sentindo seu nariz inalando meu cheiro, a safadeza do safado era surreal para meus sentindos. Viro o rosto mordendo o lábio no momento que sinto seu dedo introduzir na minha pimenta. Sim, foi isso mesmo que vocês ouviram, Adryan me converteu para safadeza sem ao menos perceber.

Seus movimentos eram lentos como se quisesse conhecer meu núcleo, me contorço na cama querendo mas, mas tudo que sai da minha boca era gemidos e palavras sem sentindo.

- Hum Hum... Ass... Assim... - Deixo me levar pelas sensações sentindo meu ponto G gritando para ser libertado.

- Porra! Você é muito apertada Esther, até parece a droga de uma virgem mulher! - Fala tirando seu dedo me deixando na porra da vontade.

Faço bico e em troca ganho um pequeno beijo nos lábios, Adryan abre um pacote de camisinha, observo colocar no seu mega pênis que estava duro feito rocha. Até me deu água na boca em só olhar.

- Vamos brincar minha pimenta, quero sentir meu corpo queimar com sua pimenta ardida. - Puta merda! Como Adryan diz uma coisa dessas, tento me soltar mas era tarde demais, o imbecil fica por cima e me olha com muita atenção, minha respiração estava alterada e posso dizer que não gostei nem um pouco de ficar amarrada.

Adryan coloca sua boca no meu seio sugando com vontade, jogo minha cabeça para trás com a boca entre aberta, sinto seu peso e foi aí que meteu gostoso na minha boceta.

- AH! Puta que pariu de delícia... - Grito gemendo com vontade, Adryan começa com seus movimentos de ogro e só ouso gritar de tesão. Era maravilhoso, sempre quando temos oportunidade para mim era tudo novo. - Adryan... Eu quero...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SETE DIAS DE PRAZER Onde histórias criam vida. Descubra agora