CAPÍTULO 8

71 7 2
                                    

ESTHER LINHARES

Queria me aproximar e tocar por inteiro, mas Adryan tem um gênio do cão, é capaz dele dizer mais e mais grosserias comigo. Seu olhar varre a ária sem um pingo de ânimo, mesmo no estado que se encontra, o safado deu uma boa olhada no meu corpo que estava exposto.

Com toda esse alvoroço, senti meu corpo esquentar, desligo a chuveiro pegando uma toalha, enrolo em volta do meu corpo sem desgrudar os meus olhos do dele.

- Adryan... - As falas morrem quando ele passa por mim, viro na sua direção sem entender seu comportamento, tudo bem que hoje foi um dia estressante, mas isso não é o caso de me ignorar.

Adryan tira a roupa ainda de costas para mim, sem ter a chance de falar, o homem se vira com tudo me olhando sem expressão. Lá no fundo pude ver sua fúria, dou um passo para trás assustada com seu olhar mega sombrio.

- De coração Esther, eu espero que você esteja pronta quando eu sair do banheiro. - Adryan liga o chuveiro e desço meu olhar para sua bunda bem malhada.

Saio do banheiro querendo saber o porquê dessa fúria com a minha pessoa? Que eu me lembre, não fiz nada o dia inteiro de errado. Só Matheus que foi bom para mim, gostei tanto de conhecer Miami.

Fico nua no quarto e logo trato de me arrumar, escolho um longo vestido azul clarinho com um enorme decote, meu seios ficam exposto de uma maneira vulgar, mas também não ligo.

Deixo meus cabelos soltos com ondas incríveis, na parte da maquiagem, fui bem natural, não quero nada com exagero. Ando até o espelho conferindo para ver se não faltava nada e agradeço mentalmente, pois amei meu estilo.

Se Adryan não gostar, aí vai ser problema dele, pego meu salto quinze mantendo uma compostura que eu não tenho, olho pela última vez na direção do banheiro e saio indo para sala para esperar a boa vontade do touro.

No andar de baixo me surpreendo com as mesmas moças sentadas no sofá bastante a vontade, quando ambas me ver, logo se levantam fazendo um pequeno barulho afastando o sofá para trás.

- A senhora quer alguma coisa? - Uma delas pergunta querendo ter minha total atenção.

- Sim, quero que vão para cozinha fazer um bolo para o chefe de vocês, ele ficou ansioso até por demais com essa crise do pau pequeno. - Elas me olham sem entender, até que a morena pergunta curiosa.

- A senhora acha que o senhor Blanco coloca pano entre as pernas para que todos pensem que ele é enorme lá nas partes íntimas. - Mordo o lábio me contendo para não rir, como assim! Essas mulheres são de outro mundo, só pode. Eu apenas fui irônica com elas, se que nenhuma percebeu?

- Cala a boca Mirian, sabe que nosso chefe pode ouvir agente, todas sabemos que ele tem seu mastro com muita virilidade. - Arqueio as sobrancelhas curiosa com seu modo de falar com tanta confiança, será que ela já transou com ele?

- Desculpe elas senhora Linhares, como pode ver, somos meras mortais tentando não estressar o dono enquanto ele estiver por aqui. Não é  Mirian e Lana? -

Quem liga, essas mulheres estão querendo me provocar, só pode. Penso com raiva de mim mesma.

Saio sem responder, entro no escritório do senhor todo poderoso e me pego fuçando suas coisas, para um homem de negócios Adryan Blanco é bem organizado.

Se ele fosse no meu apartamento, tenho certeza que ele iria sair correndo de tão desorganizada que sou.

Até parece que aquele touro iria querer pisar seu pé real no espaço, nem sei porque estou pensando nisso. Sento na sua cadeira macia de couro, toco na sua mesa de madeira pura, ela tão bem polida assim como da empresa que me pego admirando.

SETE DIAS DE PRAZER Onde histórias criam vida. Descubra agora