005

36.5K 2.4K 4.1K
                                    

Acordo com alguém me chamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com alguém me chamando .

- S/n , acorda - reconheço a voz do Aidan e abro os olhos .

- Bom dia - falo depois de me acostumar com a luz do sol

- Bom dia , olha isso aqui - ele fala e aponta pra Millie e pro Finn que tão dormindo de conchinha.

- Eu sou a madrinha - falo levantando o dedo .

- Eu sou o padrinho - ele fala e eu rio .

Me levanto e pego meu celular .

- Isso merece uma foto - falo rindo e tirando a foto dos dois .

- Me manda ?- ele pergunta olhando pra foto que eu havia tirado .

- Claro , mas pra que ?- pergunto indo pra cozinha .

- Vou postar , essa foto vai ter que passar no vídeo de casamento deles - ele diz e eu rio.

- Quer café ?- pergunto pegando uma capsula de por na cafeteira .

- Nunca recuso café - ele diz - minha mãe tá ansiosa pra te conhecer - ele fala indo pegar duas xícaras .

- É eu também , meu pai falou muito dela - eu digo lembrando do meu papo de ontem com ele .

- Acho que vão se dar bem - ele me entrega as xícaras e se encosta no balcão da pia .

- Assim eu espero - sorri enquanto apertava os botões da cafeteira .

Nosso café ficou pronto e nos sentamos nos banquetas que tem e frente ao balcão .

- Eae , o que vai usar hoje a noite ?- ele diz tomando um gole do seu café .

- Não sei- ri fraco - provavelmente eu vou ter que ir no shopping com a Millie o que é um inferno - digo .

- Olha só , a primeira garota que não gosta de ir comprar roupas novas - ele diz rindo .

- O problema não é ir comprar , o problema é que a minha irmã é indecisa demais . Ela fica horas olhando pro sapato pensando se vai ou não comprar ele - tomo meu café .

- Isso é verdade - ele diz - Meu deus , que ela não me escute - ele fala olhando pra ela que não moveu um músculo .

Ficamos rindo e fazendo palhaçadas até que escutamos o barulho da porta se abrindo e vemos meu pai .

- Oi pai - falo quando vejo ele .

- Oi filha - ele diz vindo pra cozinha - Oi Aidan

- Oi Mark - ele diz e meu pai da um abraço nele e um beijo na minha testa .

- Toma - meu pai me dá um cartão de credito .

- Pra que isso ?- falo vendo ele subindo as escadas .

- Pra você comprar seu vestido , mas depois é pra ficar com ele , a senha é teu aniversário - ele diz e sobe as escadas .

- Valeu - grito auto pra ele escutar mas esqueço que o Finn e a Millie ainda estão dormindo - Merda .

O idiota do meu meio irmão - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora