021

20.2K 1.9K 795
                                    

Capítulo não revisado

📍11.22 PM , carro do Aidan .

Saímos do baile e eu , Aidan , Lizzy e Lucas viemos comer pizza , porque ? Porque a comida do baile tava horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do baile e eu , Aidan , Lizzy e Lucas viemos comer pizza , porque ? Porque a comida do baile tava horrível . Enfim , como a gente é passa fome viemos comer obvio .

- Tá agora conta logo pra gente - a Lizzy me apressa .

O idiota do Aidan abriu a boca e agora eu tenho que contar pra esses loucos que eu chamo de amigo .

- Tá , lembra que eu fui tomar banho depois do teste na sexta passada ?- falo e eles assentem - Eu tava saindo e um ser humano me puxa pra trás , vulgo Hannah , vulgo ex-surtada do Aidan .

- Nossa , joga mais na cara - ele fala rindo .

- Tá , cala a boca e continua - o Lucas fala me olhando atento .

- Continuando , ela falou que eu tinha que me afastar de tu - aponto pro Aidan - e se não "ela ia fazer da minha um inferno" , ai eu como boa debochada que sou ri e fiz a sínica pra ela . Como boa brasileira que sou ameacei ela e que ficou lá me olhando . Enfim é isso - falo e como minha pizza.

- Caralho ? Como assim ? Meu pai amado , to passada - Lizzy fala e eu rio .

- Gente ? Já disse que eu te amo S/n ?- Aidan fala rindo .

- Olha amiga , te achei sensata , porém se fosse eu no teu lugar - Lucas fala e dá uma pausa- mandava um "mama aqui então caralho" e foudasi - ele termina e eu rio muito .

[N/a: Man , na fy do meu tiktok tem muito dessa trend q o cara fala isso ou ent "vem calar minha boca" e ai toca uma musica q fala "se vc me desse essa chance eu faria isso" . Enfim é isso kkkkk tinha q por isso]

- Concordo com o Lucas - a loira fala e faz um toquinho com ele .

- Cara , achava que minha ex era louca mas agora tenho certeza - Aidan fala incrédulo .

- Mano , tu se cuida , se não tu vai acordar com ela te olhando igual um psicopata - eu falo rindo .

- Vou colocar um cadeado na minha janela - ele fala bebendo o refrigerante dele .

- Credo , a gente é malvado - falo reparando no que a gente tá fazendo .

- Porque ?- Lucas pergunta .

- Porque a gente tá falando mal de alguém - falo obvio .

- A foda-se , é uma surtada possesiva do caralho que a gente tá falando - ele me responde dando de ombros .

- Errado ele não tá - a Lizzy fala .

- Tá , mas Aidan , tem algo a dizer sobre a doida da sua ex ?- eu pergunto segurando o riso .

- Desculpa sunshine - ele fala suspirando - Sério mano , se eu soubesse que se ela louca fosse pirada eu nunca nem ficava do lado dela - ele fala .

- Tá certo amigo , ninguém sabe quando um ex vai ser louco - falo rindo .

- Porque eu acho que eles são um casal ?- a Lizzy pergunta pro Lucas .

- Também acho - ele fala rindo .

- Vão tomar no cu vão - falamos ao mesmo tempo .








Notas Finais :

-Comentem e votem plis ???

- Gostaram ?Falem a verdade

- To pensando em fazer um marque arroba , o que vocês acham ?

O idiota do meu meio irmão - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora