054

13.1K 1.2K 1K
                                    

📅Sexta-feira , 22 de Janeiro de 2020 , 9.04 PM

📍calabasas High School , intervalo

Saio do vestiário depois do treino e vejo as meninas me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do vestiário depois do treino e vejo as meninas me esperando . Fomos direto para o refeitório . Pego pizza e um refrigerante .

- Hello cambada - falo sentando na mesa .

- Oi baby - Aidan diz e me da um selinho .

- Gente do céu , eu preciso de um rolo urgentemente - Sadie fala olhando para os lados .

- E aquele menino do segundo ano ?- Millie fala .

- Não , ele já foi .

- Espera , o loiro ou o moreno ?- pergunto .

- Os dois já foram - ela da de ombros .

Caleb sai da mesa sem falar nada e ninguém entende .

- Gente ? O que rolou ?- a ruiva pergunta .

- Não tá obvio Sadie ?- Lucas fala .

- Não , eu sou lerda esqueceram ?- ela responde .

- Sério que você nunca percebeu que o Caleb gosta de você ? - Aidan pergunta .

- Que ?- ela ri - Obvio que ele não gosta de mim .

- Sadie , ele gosta de você desde sempre , meu deus - o Finn fala levantando .

Finn e Aidan saem do refeitório e eu sento do lado da ruiva .

- Ele não gosta de mim , né ? Tipo , porque ele gostaria de mim ? A gente só briga .

- Ai que tá , as vezes ele pegava no seu pé mas na real gosta de você - falo .

- Ai meu deus ,que droga a gente não tá mais no sexto ano pra ele ficar fazendo isso - ela fala irritada .

- Vai conversar com ele Sadie .

A ruiva não fala nada , só vai para fora da cantina . Depois de uns minutos o sinal toca e voltamos para a sala .


Entro em casa e tiro meu tênis . Vou para a cozinha e vejo o Aidan bebendo água , chego perto dele e dou um selinho nele .

- Demorou , onde tava ?- ele diz enquanto eu pego um copo .

- Tava na casa da Sadie .E o Caleb ?

- Ele tá falando que tá bem mas sei que no fundo ele não tá .

- Acho que ela gosta dele também , só não quer assumir - falo sentando no balcão .

- Mudando de assunto - ele fica entre as minhas pernas - Faz brigadeiro pra mim ?

- A não , to com preguiça .

- Vai , por favor - ele me abraça .

Olhos para ele e assinto .

- Tá , pode ser - digo e ele me beija .

Desço do balcão e afasto ele .

- Palhaçada isso - murmuro e escuto ele rindo .

Pego o leite condessado , a manteiga e o Nescau ( N/a: Nescau melhor de Toddy , o retorno de uma lenda) . Misturo tudo na panela e coloco no fogão . Sinto Aidan me abraçando por trás e ele começa a beijar meu pescoço .

- Christian Grey tá diferente né ?- falo e ele ri me apertando .

- Pode nem ser mais carinhoso .

- Obvio que pode , mas não quando eu to mexendo com o fogão né ? - falo obvia .

- Tá , tá parei - ele me solta e vai pra sala .

Coloco o brigadeiro em um pote e pego duas colheres . Vou pra sala e coloco o pote na mesinha de centro .

- tá quente , cuidado - falo e vou para a escada .

- Vai onde ?

- Trocar de roupa , já volto .

Vou pro meu quarto e tiro a minha blusa , jogando em qualquer canto . Entro no closet e vejo uma blusa do Aidan que por algum motivo estava aqui . Coloco ela e desço de novo .

(N/a: foto na mídia )

- Voltei - falo sentando do lado dele .

-Ei , essa blusa é minha .

- Tava no meu closet .Bobeou perdeu amo .

- Mas é minha blusa do Nirvana , é a minha favorita .

- Tá porém , toda via , entretanto , ela fica bem melhor em mim - falo rindo .

- Pior que é verdade , mas tudo fica bom em você - ele fala e eu dou um selinho demorado nele .















- Gostaram ???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostaram ???

- Votem e comentem plis ??

- Para quem não sabe , Nirvana é uma banda de rock antiga que eu gosto muito

- Quero fazer uma mini pesquisa com vocês , quero que deem uma nota de 1 a 10 para esses quesitos :

--> Ortografia :

--> Detalhes da história :

--> Narração :

--> Capa :

O idiota do meu meio irmão - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora