S/n Morgan's pov
- Oi mãe , cheguei - falo abrindo a porta de casa, que dá para a sala e a cozinha, onde estava o Caio, namorado da minha mãe.
Eu tinha uma dia livre que estava tão entediante que decidi ir ao shopping para fazer algumas compras. E não, não é sempre que isso acontece!
Bom, vocês devem estar se perguntando quem sou eu, não é? Prazer, S/n Morgan. Sim, filha do empresário Mark Morgan. Eu sou de São Paulo, e moro aqui com a minha mãe, Karen Mendes, já que meus pais são separados. A minha vida é bem normal, nada demais acontece nela. Eu e minha mãe não temos uma boa relação, isso por causa do Caio, o namorado babaca dela que quer bancar de meu pai, o que obviamente ele está bem longe de ser!
- Ah, oi Caio... onde tá minha mãe ?- pergunto pondo minhas sacolas no balcão da cozinha .
- Tá lá em cima , e você onde tava ?- ele pergunta dando uma mordida na maçã que ele havia pegado na fruteira do balcão.
O Caio é um machista , homofóbico , racista e gordofóbico do caralho que se acha melhor que tudo e todos. O clássico hétero top.
- Estava no shopping , comprando umas roupas.- respondo ainda mantendo minha educação enquanto vou pegar água na geladeira.
- Deve ter comprado mais dessas duas roupas de vadia!- ele murmura saindo da cozinha.
- O que você disse ?- pergunto como se não tivesse escutado.
- Falei que você comprou mais dessas suas roupas de vadia, ou além de indecisa você também é surda ?- ele fala se referindo ao fato de eu ser Bissexual.
- Você é um idiota Caio! Já pensou em ir tomar no seu cu hoje? Deveria ir, fiquei sabendo que é bom.- respondo ficando de frente com ele.
-Cala sua boca sua puta , me respeita!- ele aumenta o tom, me fazendo rir irônica.
- Você não é ninguém pra merecer meu respeito!- digo passando por ele para sair dá cozinha.
- O que tá acontecendo ?- minha mãe chega no local.
- Essa puta dessa sua filha que não sabe o que é respeito ,nada que uma surra não resolva!- ele grita e sinto meu sangue ferver.
-Primeiro , puta é a vadias que você trai a minha mãe , segundo que eu sem muito bem o que é respeito , e terceiro você não é ninguém pra me bater ou gritar comigo, a pessoa que tem o direito de fazer isso tá a 9.900 km de distancia , e eu tenho certeza que meu pai não faria isso - falo indo pra cima dele mas minha mãe me puxa para trás, fazendo com que eu encoste em um doa balcões.
- Olha o respeito S/n , não levante a voz pra ele , e ele tá certo , essas suas roupas são iguais de prostituta e fazem com que você pareça com uma!- ela me repreende e sinto vontade de chorar.
- Foda-se minhas roupas , e o meu carácter ? e as minhas escolhas ? e o que eu penso ?- falo e ela não diz nada- Ah claro, dane-se oque eu penso,o meu caráter e as minhas opiniões! Minhas roupas importam mais!
- Olha a boca garota!- Caio fala vindo pro meu lado.
- Eu falo o que eu quiser , você não manda em mim! - grito com ele.
- Voce não passa de uma sapatão S/n!- eu explodo com esse comentário e quando vi, a marca da palma da minha mão e dos vários anéis de prata que eu usava estavam no lado direito do rosto do moreno.
- Repete! Vai, repete o que disse!
- S/n já chega , peça desculpas ao Caio agora - ela grita enquanto reviro os olhos e eu chego perto dela.
- Acha mesmo que eu vou pedir desculpas pro babaca do seu namorado? Depois dele me ofender várias vezes seguidas?- falo olhando nos olhos da mais velha.
- Vai sim, porque eu to cansada desses seus ataques que você dá! Então seja a boa garota que eu criei e peça desculpas ao seu padrasto.- ela se aproxima ainda mais de mim.
- Sinto muito mãe, mas não vou pedir desculpas por ter me defendido enquanto esse idiota me chamava de vadia!- respondo chegando para trás.
Karen me encara por alguns segundos e cruza os braços, soltando um logo suspiro. Caio anda para trás dela e sussurra algo em seu ouvido, baixo o suficiente para eu não escutar. Ela o olha e depois assente, o que me faz franzir as sobrancelhas.
- Então arrume suas coisas , depois de amanhã vai morar com seu pai.- ela fala calma, me olhando de cima a baixo.
Eu faço o mesmo e somente assinto. pegando minhas coisas e subindo para o meu quarto em seguida. Entro no quarto de paredes brancas e fecho a porta, me escorando e deslizando nela. Solto as sacolas no chão olhos para cima enquanto seguro o choro.
- Não chora S/n , você não derramar uma lágrima por causa da idiota da sua mãe!- penso.
Repito isso mentalmente algumas vezes e limpo as lágrimas que insistiam em cair, antes de me levantar do chão. Ando para o banheiro e me livro da roupa que usava, juntamente com as peças íntimas pretas. Tomo um banho rápido e visto uma calcinha qualquer e um moletom cinza de Havard. Saio do closet e começo a tirar as coisas que estavam pregadas nas minhas paredes.
Tiro minha bandeira LGBTQIA+, minha bandeirinhas da bissexualidade, meus quadros.meus CDs pintados por mim,o meu led, meus pôsteres de bandas favoritas e por fim as fotos da minha parede de fotos polaroid.
Guardo e embalo tudo logo depois. Deito na minha cama e me reviro na cama durante uns... 30 minutos, talvez?- Quem eu quero enganar, não vou conseguir dormir mesmo!- falo sozinha, me levantando para já deixar minhas roupas arrumadas.
Sinceramente, não vejo a hora de sair dessa casa e ver meu pai e minha irmã. Eu amor minha mãe independente de tudo mas enquanto ela não ver o cara que tem em baixo do próprio teto, esse amor não vai adiantar para nada.
Notes.
001. Quem quero botar fogo no Caio?002. Recomendo para quem já leu, ler novamente porque vou mudar algumas coisas na história!
003. Roupa na mídia é a que você estava usando!
XOXO vadias
- A🧋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu meio irmão - Aidan Gallagher
Fiksi Penggemar+𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 | S/n Morgan é uma garota de 17 anos que tem os pais separados e morava com a mãe em São Paulo mas após uma briga com a mesmo , decide ir morar com o pai em Los Angeles . Mal sabe ela que ao chegar em casa , descobr...