(N/a: queria explicar que mudei o capítulo em que eu falei que Aidan é vegano , ou seja , ele não é mais vegano aqui ok ?)
📅Quinta-feira , 31 de dezembro de 2020 , 6:54 PM
📍Santa Monica State Beach , festa de fim de ano de Calabasas High School
- Caralho , só agora que minha fixa caiu - Sadie fala e eu cruzo o cenho .
Finalmente chegou a festa de fim de ano do Colégio , e daqui duas semanas as aulas voltam .
- Como assim ?
- Tipo , falta 6 meses pra gente se formar - ela fala incrédula .
- Obrigado por falar o obvio Sadie - Caleb fala .
- Ai Caleb vai se catar vai .
- Meu deus , o tesão acumulado de vocês tá batendo aqui - Aidan fala .
- Achei que só eu tava sentindo - Finn fala e rimos .
- Ai , vai começar . Meu deus eu odeio vocês .- a ruiva fala e eu rio .
- Você ama a gente , então para de mentir que é feio - Charli fala .
- Pior que essa piranha tá falando a verdade - Sadie revira os olhos .
Saímos da mesa que estávamos e fomos para a para a areia .
- E aí , ultimo beijo do ano ?- o Aidan fala e eu rio .
- Pode ser - falo sorrindo .
Nos beijamos e sorrimos no final . Nossos amigos soltam o clássico "Hmmmmm" , e eu reviro os olhos com isso .
- Ai vão namorar ou fazer algo útil - falo rindo .
- To com dó da Sadie e do Caleb -Liz fala e o Aidan me abraça por trás .
- Porque ?
- Porque eles tão de vela da gente .
- É só eles namorarem , aí não ficam mais de vela - falo obvia .
- Tá , parem de falar de nos na nossa frente ok ?- a ruiva diz se referindo a ela e ao Caleb .
- Meu amor , se a gente não falar de vocês vamos falar de quem ?- Millie diz com um tom de deboche .
- Falem do jeito que o Aidan é cadelinha da S/n , por que não é possível que foi só eu que percebi - o Caleb fala rindo .
Os meninos concordam com ele .
- Ai sou mesmo , eu ein , não gostou me processem - o Aidan fala e eu dou um selinho nele .
- Caralho , eu sou bobinha por eles meu deus - a Addi fala e eu pisco pra ela .
Começamos a escutar os fogos e olhamos para o céu .
- Mano , tem muita areia no meu pé - a Charli fala sentando na escada que dá para o estacionamento .- Isso que acontece quando você vai na praia - Liz fala rindo .
- O que a gente faz agora ?- Chase ajuda a namorada a levantar .
- A gente podia comer hambúrguer né ?-Addison fala e concordamos com ela .
Combinamos de ir para a casa da Chali , eu levo elas e os garotos vão comprar os lanches .
Olho o meu celular , não vejo nenhuma mensagem da minha mãe e penso :
"Larga de ser idiota , ela nem liga para você"
Gostaram ???
Votem e comentem plis ??
O que acham de eu fazer um um livro de tutoriais ? Tipo de capas e coisas assim ??
Acho que a fanfic já ta começando a entrar na reta final , mas fiquem calmos (ou calmas) que ainda tem muita água pra rolar .
Entrem no meu perfil , to fazendo uma votação sobre a fic lá no meu quadro de avisos ok ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu meio irmão - Aidan Gallagher
Fanfiction+𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 | S/n Morgan é uma garota de 17 anos que tem os pais separados e morava com a mãe em São Paulo mas após uma briga com a mesmo , decide ir morar com o pai em Los Angeles . Mal sabe ela que ao chegar em casa , descobr...