006

33.3K 2.5K 2.3K
                                    

-Pera , tá me dizendo que a minha irmã , deu um soco num garoto ?- pergunto espantada pro Aidan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Pera , tá me dizendo que a minha irmã , deu um soco num garoto ?- pergunto espantada pro Aidan .

Estamos tentando achar nossos pais mas até agora nada .

- Sim , mas ninguém mandou ele assobiar pra ela - ele me responde rindo .

- Ai que babaca- falo revirando os olhos .

- Realmente , ele é um babaca . Mas é serio , naquele dia eu achei que a sua irmã ia presa - ela fala a ultima parte serio .

- Errado eu estar orgulhosa dela ?- pergunto e ele me responde com um "Talvez"

- Tá ,eu desisto de tentar achar nossos pais - ele fala se sentando num banco , já que estamos do lado de fora da empresa - Quer ir atras do Finn e da Millie ?

- E ver um filme porno ao vivo ? Não muito obrigada - falo me sentando do lado dele .

- É você tá certa - ele ri da minha fala - Então , ansiosa pra escola nova ?

- Nhe , não sei - falo confusa - E você ?

- Um pouco , acho que é porque esse é meu ultimo ano - ele diz e eu assinto .

- Espero que seja bom - falo lembrando dos meu outros anos escolares .

- Vai ser , vai ter muita festa , muitos roles , e olha , você já vai entrar no colégio com amigos - ele fala e eu assinto .

- Vamos entrar ? Tá frio aqui - falo me levantando e ele assente

Entramos de volta e assim que eu olho pro salão onde estão as mesas vejo meu pai e um moça que eu chuto ser a Kate e meu deus essa mulher é linda .

- Olha pra lá - aponto pra mesa e escuto a risada do Aidan .

- Cara , a gente é cego , não é possível - ele fala e pega na minha mão me puxando pra mesa .

- Oi mãe , oi Mark - o Aidan fala assim que chegamos na mesa .

- Oi filho - a mulher fala e me olha - ai meu deus , você é a S/n , certo ?- ela diz e me abraça .

- Eu mesma , e você deve ser a Kate ?- falo retribuindo o abraço .

- Meu deus o seu pai falou muito de você - ela diz se sentando .

- E eu espero que sejam coisas boas - falo rindo .

- Foram coisas ótimas querida , e pra completar a Millie falava o quão incrível você é - ela diz sorrindo .

Ficamos conversando e eu descobri que eu tenho a ver mais com a Kate do que com a minha própria mãe .

- Tá vendo isso Aidan ? Fomos trocados - meu pai fala fazendo drama .

- To vendo , fui trocado pela minha melhor amiga - o Aidan entra na brincadeira do meu pai .

- Espera , sou sua melhor amiga ?- falo .

O idiota do meu meio irmão - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora