Guardo meu uniforme na mochila e ia saindo do vestiário até que alguém me para .
- Que isso ?- falo e vejo que é Hannah - A não garota , que que tu quer ?
- Ótimo , vou direto ao ponto então - ela fala e da uma pausa - quero que você saia de perto do Aidan .
Eu não tenho outra reação a não ser rir .
- Tá rindo porque sua louca ?- ela fala e eu paro .
- Acha mesmo que eu vou fazer o que tu quer ?- falo me apoiando na pia .
- Tenho certeza - ela fala e eu reviro os olhos .
- Me fala , porque eu faria isso ?- falo olhando para ela .
- Porque se não sair de perto dele , faço da sua vida um inferno - ela fala e eu sinto vontade de rir .
- Se não o que ? Vai falar pro seu papai ?- falo debochando .
- Vou , vou sim e você vai se arrepender muito - ela fala e eu percebo que ela tá com medo .
- Nossa , to morrendo de medo - chego perto dela - mas não , não vou me afastar do meu amigo , então tenta a sorte amor . Vai lá , fala pra ele - falo e ela bate as costas nos armários .
- Você vai se arrepender . Vai ver o que é o inferno na terra agora garota - ela fala e eu me apoio na porta olhando para ela .
- Pode fazer , porque eu sou o próprio capeta - pisco para ela e saio do vestiário .
[...]
Eu , Millie e Aidan saímos do meu carro . Abro a porta e a Millie passa com tudo na minha frente .
- O caralho , vai pegar avião é ?- falo olhando para ela .
- Quero ir no banheiro - ela fala indo para o segundo andar .
- Ela é louca né ?- o Aidan fala se sentando no sofá .
- Obvio que sim - falo ficando do lado dele .
- Oi S/n e oi Aidan - Meu pai fala saindo da cozinha .
- Oi pai - falo sorrindo .
- Oi Mark - o Aidan fala fazendo um toquinho com meu pai .
Vejo Kate saindo da cozinha com um copo na mão .
- Oi Kate - falo abraçando ela .
- Oi querida , oi Aidan - ela fala .
- Nossa , ela é querida e eu sou "Aidan"?- ele fala fazendo drama .
- Uai , esse não é seu nome ?- falo olhando para ele .
- A mas , eu mereço carinho também - ele fala pondo a cabeça no meu colo .
- Tu viu "Para todos os garotos que eu já amei" com a Millie né ?- falo e ele assente .
- Eu quero um Lara Jean pra mim - ele fala rindo .
- Meu amor pode querer quem quiser , menos uma Hannah - a Kate fala e eu rio .
- Ótimo , eu tenho uma Sadie 2.0 em casa também - ele responde .
- Sadie é muito sensata sabia ?- ela fala .
- Cadê a Millie ?- meu pai pergunta mas antes de responder ela aparece na escada .
- Tava no banheiro - ela fala e abraça a Kate - Oi Kate
- Oi amor - ela retribui o abraço .
- Tá isso é maldade - eu falo rindo .
- Finalmente alguém concorda comigo - Aidan fala e eu reviro os olhos .
- Tá o que a gente vai comer ?- falo olhando para o meu pai .
- Só pensa em comer - aidan sussurra e eu bato na cabeça dele .
- Se assumam logo - a Millie fala se sentando do meu lado e eu reviro os olhos .
- Bom , eu quero macarrão - a Kate fala - Mas o que você quer dizer ''com se assumam logo ?''
Meu pai sussurra algo no ouvido dela .
- Nossa , eu shippo . Muito , muito mesmo - ela fala sorrindo e eu reviro os olhos .
- Olha depois dessa eu vou tomar banho viu ? Ai escolham o que vão comer ?- falo me levantado.
[...]
Desço as escadas depois de tomar banho vendo eles no mesmo lugar .
- Tá o que decidiram ?- falo me sentando .
- Comida italiana - meu pai fala .
- Eu queria mexicana mas ninguém me escuta - Millie fala e eu reviro os olhos .
- Porque você não me falou que tinha entrado para as lideres de torcida ?- Kate fala que olhando incrédula .
- Eu esqueci - falo dando de ombros .
- Meus parabéns - ela fala sorrindo .
Meu pai e ela me deram parabéns e depois a gente foi comer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu meio irmão - Aidan Gallagher
Fanfic+𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 | S/n Morgan é uma garota de 17 anos que tem os pais separados e morava com a mãe em São Paulo mas após uma briga com a mesmo , decide ir morar com o pai em Los Angeles . Mal sabe ela que ao chegar em casa , descobr...