031

17.7K 1.7K 1K
                                    

📅Cinco dias depois , sexta-feira

📍Morgan's home

Termino minha lição de matemática e chega uma mensagem , olho e vejo que é do Aidan

WhatsApp on

Meu cantor de beira de estrada :

Eii sunshine , me ajuda

Qual a melhor roupa pra ir no cinema ?

Me :

Vai de moletom , mas com uma blusa normal em baixo

Porque ?

Meu cantor de beira de estrada ❤ :

To indo no cinema , com a Helary
Me :

A do 1° ano ? Que faz aula de literatura com a gente ?

Meu cantor de beira de estrada :

Essa mesma

Me:

Att , boa noite ent

WhatsApp off

Jogo o telefone na cama irritada . Mas porque eu to irritada ? Agh odeio não entender meu sentimentos.

Levanto da minha cama e saio do quarto. Vou para o quarto da Millie e bato na porta .

- Entra - ela grita .

- Eu to mal , porque eu to mal ?- falo abrindo a porta .

- Não sei , mas o que rolou ?- ela pergunta.

- Também não sei , eu to perdida , muito mesmo - falo séria .

- O negócio é serio mesmo . Vem , deita aqui , minha vez de dar uma de irmã mais velha- ela fala e eu deito na cama do lado dela . - Me fala , o que aconteceu?

- O Aidan , ele me mandou mensagem sobre que roupa usar no cinema , e ai eu falei e perguntei porque e ele disse que ia sair com a Halary e eu fiquei mal - falo .

- Aaaaa ,você tá apaixonada ! - ela fala animada - Mas to com raiva do Aidan e da Helary , posso expulsar ela das líderes de torcida?

- O que ? Não to apaixonada e não pode expulsar ela - falo irritada .

- Gatinha vamos lá, ele falou que ia sair com outra garota e você ficou mal e agora tá lacrimejando .

- O que eu não to lacrimejando- falo e percebo que estou lacrimejando- Nem vem , eu sempre lacrimejo .

- Tá mas eu to te falando ,me fala o que sente quando tá com o Aidan ?

- Sei lá, me sinto bem , a gente tem gostos parecidos , ele não é um babaca , eu confio nele e nunca fico sem rir perto dele .

- Então, sente borboletas no estômago?

- Depende , só a umas duas semanas. Espera o que ?

- Viu ? Você falou que sente borboletas no estômago .

- Não eu não estou gostando dele - enfio minha cara no travesseiro dela - eu não posso estar gostando dele!

- Porque não pode gostar dele ? O papai ama ele , vocês vão morar na mesma casa e são melhores amigos.

Isso mesmo que vocês ouviram , amanhã o Aidan e a Kate se mudam pra cá , fiquei sabendo disso ontem , no começo era legal mas agora nem tanto !

- Falou dois motivos , vamos morar na mesma casa e isso vai ser estranho, somos melhores amigos e isso pode acabar com a amizade .- falo triste .

- Ei , tá tudo bem . Fica calma viu ? Amanhã a gente pensa nisso ok ?- ela fala me abraçando .

- Eu te amo , não sei o que seria de mim sem você .

- Eu também te amo .



Notas finais :
-Gostaram?

- Votem e comentem plis ?

- Sim , a Helary é a msm do capítulo 18

O idiota do meu meio irmão - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora