Não vejo a hora dessa bagaça começar de verdade.
Boa leitura;
TREINAMENTOS
Caleb o LutadorRESOLVI DEIXAR DE LADO, com certeza era um dos meus poderes dando sinal de vida. Aquilo era igual as cenas da série, mas afinal, como sabiam disso? Que era realmente possível fazer isso.
— Opa! — Caleb falou quando me socou com suas luvas, estava distraída demais. Mas que diferença fazia? Eu era péssima nessas coisas. — Tá com a cabeça no namoradinho?
— Que? Não, eu não tenho nenhum... — Fiz uma careta, abaixando rapidamente de um soco que acertaria minha cabeça.
— Eu vi aquele cara, o jeito que vocês se olhavam. — Disse com um sorriso malicioso, por um momento me distrai com Finn encostado na porta com seu olhar profundo. Levando um soco de Caleb, e caindo no chão.
Bom, depois de levar um belo golpe de surpresa. Sadie passava seus dedos pelo meu rosto, o lado direito estava vermelho. Aos poucos voltava ao normal.
— É um tipo de bruxaria? — Perguntei, vendo ela se afastar para pegar uma pomada.
— Não, é apenas um dom. Muito útil. — Falou, me entregando a bisnaga de remédio. — A marca saiu, mas pode ser que mais tarde volte a dor, passe isso. Vai ajudar.
Assenti com um "obrigada". Sadie foi embora, após eu descer da minha cápsula e ir até o elevador. Fiquei esperando o mesmo chegar, até sentir uma presença do meu lado. Em nenhum momento virei para ver, só fui saber assim que as portas abriram. Seu rosto pálido refletiu no ferro, entrei no elevador. Acompanhada de Finn, que permaneceu quieto.
Voltei para a cobertura, aonde Caleb e Millie estavam. A garota havia saído para colocar suas luvas, de acordo com ela, precisava delas para não machucar a mão durante a prática.
— Sem socos. — Caleb disse quando me aproximei. Dei risada do seu nervosismo, ele havia pedido desculpa assim que viu a mão acertar meu rosto. — Brown vai treinar a aerocinese, e você vai aproveitar para treinar a telecinese.
Balancei a cabeça, concordando. Caleb despejou um balde de folhas secas no meio. Millie se concentrou, conseguia fazer um redemoinho de folhas. Ele foi até uma boa distância, depois voltando para o chão. Suas mãos estavam roxas, aos poucos voltando para cor normal.
Fechei os olhos, imaginei as folhas flutuando. Apontei minha mão esquerda na direção delas, subindo ela calmamente. Então abri meus olhos, vendo Caleb me encarar sério. Só aí percebi que mirei errado, ops.
— Caramba! — Ouvi vozes atrás de nós, virei apenas a cabeça. Vendo Dacre, Joe e Gaten. O mais novo segurava um saco de batatas, e um copo de refrigerante.
— A S/n levantou o McLaughlin. — Joe gargalhava, logo voltei Caleb no chão.
Senti o sangue passar pelos meus lábios, vendo tudo ficar como um vulto. Ele podia ser magro, mas só se bater o olho. Era mais pesado que dez cachorros juntos.
— Acho melhor você descansar, seu dia foi cansativo. — A mão de Millie pousou em meu ombro.
— Tem razão. — Depois disso, voltei para o quarto. Percebi que não tinha como desligar a luz, entrei na cápsula e fechei.
Um painel ligou, tinha a função de tocar música, despertador, carregador e abrir a cápsula. — Sorri, aquilo era incrível. Joe era demasiado inteligente, o tanto de dinheiro que podia ganhar com aquilo, era surreal.
Lembrei de quando Millie falou que carregamos ao dormir, apertei aquela função. E fechei meus olhos, devia ser umas oito horas, já havia escurecido. Meu primeiro dia aqui, foi sensacional.
Acordei com um alarme, apertei rapidamente o "abrir". Percebi que continuava escuro, calcei meus chinelos e corri para fora do quarto.
Todos corriam de um lado para o outro, de uniformes. Pareciam com pressa, enquanto o alarme vermelho continuava apitando e iluminando a casa.
— O que foi? O que aconteceu? — Perguntei para Joe, quando ele passou do meu lado.
— Alarme vermelho, incêndio na prefeitura. — Falou ajeitando seu óculos. Então eles estavam indo para uma missão. — Você ainda não vai, precisa de muito treino. Relaxa, Finn vai ficar aqui. É meio inútil ler mentes em um incêndio.
— Você também vai? — Abracei meus braços observando a correria.
— Dacre fica no volante, e eu ajudo com os equipamentos se precisar, sabe... Se der problema, levo minhas ferramentas. — Joe mostrou sua maleta.
Logo eles entraram no elevador, puxando o homem para dentro. As portas fecharam, me deixando ali sozinha. Ótimo, ficar com Wolfhard aqui vai ser incrível. Melhor experiência da vida!
Ouvi um barulho de fora, interrompendo o silêncio. Me virei vendo que era do corredor, andei lentamente até a porta de um quarto. Era dos meninos, abri a mesma. Dando de cara com a janela aberta, corri até ela ouvindo o barulho da van saindo.
O carro saiu pelo portão, que foi fechado rapidamente. Outro barulho, dessa vez na direita.
Era Finn, fugindo! Não sabia que podíamos sair da torre. Cruzei os braços, observando ele correr para outra direção.
Engraçado que Wolfhard abriu o portão com uma chave eletrônica, que eu saiba ninguém tinha. Apenas Dacre. Além de fugitivo, era clonador de chaves.
Dei uma risada e balancei a cabeça, saindo do quarto. Fui até o primeiro andar, vendo no relógio "2:36" da madrugada. Agora era mais assustador ficar sozinha, meu peito doía. Como se sentisse algo ruim.
Afastei esses pensamentos, fui até uma sala que não foi apresentada. Empurrei a porta de vidro, vendo um escritório. Fechei a mesma, andando na direção da mesa branca. Havia um computador, e gavetas.
— Isso é errado. S/n para. — Falei enquanto minha mão ia até a gaveta, já era. Puxei a mesma, pegando alguns papéis.
Não iria roubar, nem nada do tipo. Voltaria depois no lugar, mas eu precisava saber sobre o Dacre. O passado que ele carrega atrás de uma figura misteriosa e bilionária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗨𝗧𝗔𝗡𝗧𝗦 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗠𝗬 | 𝗙𝗜𝗡𝗡 𝗪𝗢𝗟𝗙𝗛𝗔𝗥𝗗.
Fantasyonde você teve resultados com áudios subliminares, e agora tinha todos os poderes da sua personagem favorita. ou onde uma van te salva na escola, levando até o enorme prédio de jovens poderosos. E um deles, é Finn Wolfhard. ⚠️Conteúdo inapropriado:...