Algumas horas atrasadas, porque não sabia como expressar minhas ideias.
ERRO DE CONEXÕES
Noah Conhece EleVocê ainda não havia contado sobre sua mãe nas conexões, por mais que não tenha visto ela. Sua voz estava presente, de algum jeito, quem sequestrou Joe, e os outros — Se é que eles foram sequestrados —, sabia onde era a antiga casa de S/n. Também queria ferir você, já que pegar sua mãe era o ponto fraco. Você como líder dos mutantes, não se deixaria levar.
Pelo menos era o que você gostava de pensar.
— Okay, tirem todas as mochilas! — Falou estendendo as mãos, como um sinal de "calma". S/n soltou o ar pela boca, fechando os olhos e procurando conexões próximas. O mundo em sua volta girou, logo seus pés estavam tomados pela água. Chão, e paredes infinitas negras.
Joe estava sentado na mesma cadeira, a cabeça caída para frente. Você andou até ele, espiando para ver se continuava acordado. E sim, apenas exausto. Dava dó, uma tristeza em vê-lo assim. S/n não sabia como Brook reagiria. Nem podia sonhar em ver.
Enquanto aos outros, nem sinal. Apenas Joe, o homem misterioso não localizava-se ali. Nem sua mãe.
— Vamos andando, não para. — Millie segurou seu braço, firme. Andando pela calçada, enquanto você se mantia tentando achar Finn ou Dacre. Deviam estar juntos, só podiam estar.
"Ele?" A voz de Noah ecoou, S/n arregalou os olhos. Correndo pela água em sua procura. "Ele quem? Conhece esse cara?" Você escorregou, caindo no chão molhado. Mesmo sendo uma conexão de localização, S/n se sentiu mal. Vendo tudo girar, seu ouvido zumbindo era torturante.
"Claro que eu conheço esse desgraçado, é o..."
— S/N! — Millie e Sadie se assustaram, quando você deixou a coluna cair. Tremendo por desmaiar em outra realidade, suas íris ficaram brancas. Era como uma convulsão, um ataque.
— Ela desmaiou na conexão, pode demorar dias para voltar... — Caleb pegou você no colo, todo seu corpo tremia levemente, como um choque.
Brooklynn começou a chorar, assustada a pequena agarrou a cintura de Sadie. Caleb balançou seu rosto, não tinha jeito.
— Sadie, consegue fazer alguma coisa? — Millie indagou horrorizada. A ruiva olhou esperançosa para S/n, como se medisse sua própria capacidade.
— Eu fui treinada para salvar nessa realidade, não em uma conexão, não tem nada para se fazer... Ou, ou... Uma erva, álcool. Bem forte! — Balançou as mãos para se expressar, Caleb estralou a língua no céu da boca.
— Ei, você! — Millie balançou as mãos, usando o poder do ar para parar o ônibus escolar. — Precisamos desse ônibus, é questão de vida ou morte.
O motorista fez uma careta de dúvida, todavia acabou por ceder. As crianças desceram confusas, ficando ao lado do motorista na rua. Vocês subiram e fizeram um sinal positivo, Millie gritou "obrigada".
Sadie sentou em um banco, Caleb deixou S/n no colo dela e foi para o banco do motorista. Brooklynn sentou no banco do outro lado, balançando as pernas enquanto fungava. Olhando atentamente para você, no momento já havia parado de tremer. Apenas continuava com os olhos vidrados e brancos.— Toma isso! Deve ajudar. — Caleb jogou uma garrafa de álcool desinfetante, ele ligou o ônibus e saiu pela rua. Precisava que você estivesse acordada, só você sabia onde estavam.
Millie abriu a garrafa transparente, ficando de joelhos na frente de Sadie, e colocando o álcool no seu nariz.
"Corre, corre!" Dacre gritou com todas as forças, já podia ouvir os longos passos pela água. De repente Gaten passou correndo por você. S/n abriu os olhos com dificuldade, se levantando pelo susto e indo atrás deles. Às vezes escorregava, mas naquela situação, até deslizando você ia.
O barulho de tiro se fez presente, nem reparou quando os cabelos cacheados e negros passaram pelo seu lado. S/n parou por um instante, vendo o tiro passando de raspão pelo braço de Finn. Então tudo voltou ao normal, você corria junto com eles, mesmo não estando lá. Só para não os perder de vista.
Um grito conhecido entrou pelos seus ouvidos, alguém foi ferido.
— Graças a Deus. — Millie sorriu, afastando o álcool. S/n piscou algumas vezes, xingando mentalmente por ter perdido a localização.
— Perigo... Estão correndo perigo, continua! A conexão está mais forte. — Foi o que S/n falou, levantando mesmo vendo tudo girar. Suas botas fizeram barulho ao pisar pelo ferro do chão, indo até Caleb e sentando no banco do passageiro.
— Como era lá? — Ele perguntou, focado na rua.
— Estavam correndo, algum lugar espaçoso. E Joe em uma... Cadeira. Pertos, só que uns no ar livre, e outros dentro de algum lugar.
— Outros? Quem mais estava com Joe? — Millie levantou uma sombrancelha, acariciando os cabelos de Brook.
S/n virou para as meninas, depois olhou para Caleb que intercalava entre ela e os carros. Respirou fundo, para dizer:
— Minha mãe.
Quem vocês acham que é o homem misterioso? kkkkk, (dica: foi citado na primeira temporada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗨𝗧𝗔𝗡𝗧𝗦 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗠𝗬 | 𝗙𝗜𝗡𝗡 𝗪𝗢𝗟𝗙𝗛𝗔𝗥𝗗.
Fantasyonde você teve resultados com áudios subliminares, e agora tinha todos os poderes da sua personagem favorita. ou onde uma van te salva na escola, levando até o enorme prédio de jovens poderosos. E um deles, é Finn Wolfhard. ⚠️Conteúdo inapropriado:...