seven, third season

231 38 8
                                    

Perdi o separador, gostaram?


O TIRO
Ainda Falta Um

- Minha querida... - Aos poucos o sorriso dele foi abrindo cada vez mais, junto com os braços. Você fechou os punhos, correndo na direção dele.

Seu pai estendeu os braços, barrando você. S/n usou a força da telecinese para empurrar ele para trás, um soco foi deixado em seu rosto. Outro e outro. Enquanto Noah e Sadie cicatrizavam o machucado de Joe, Brook chorava ao lado.

Finn ia até você, mas Dacre parou ele com o braço. Tirando uma arma da calça e apontando para seu pai. S/n foi pega pelo pescoço, virando refém do próprio pai. Seu nariz estava escorrendo, não pelo poder, mas sim pelos socos no lugar.

- Solta ela! - Dacre levou o dedo até o gatilho.

- Ou o quê? - S/p tirou uma arma também, colocando na sua cabeça. S/tentava acertar ele, mas só conseguia chutar as pernas dele.

- Socorro! Deixa a minha filha em paz, não faz nada com ela! - Então a sua visão daquele dia estava certa. Tudo estava acontecendo. Se fosse nessa lógica, Dacre não teria muito tempo. Você precisava fazer algo.

- Não machuca ela! — Finn gritou.

Logo empurrou os braços que estavam no seu pescoço, pegou no pulso do seu pai e tentou tirar a arma. Ele ia atirar em você, mas pela luta acabou acertando Montgomery.

Seu coração começou a bater rapidamente, apontando no peito. Quase saindo pela garganta, junto com o seu grito dolorido. S/p sorriu, enquanto todos corriam até o chefe, parecia que tudo estava em câmera lenta. Sua barriga começou a revirar por completo, como se seus órgãos estivessem dançando uma música triste e sem graça. Seus pés deslizaram ao lado do loiro, agora caído no chão, com um tiro na testa. Quem segurou a cabeça dele foi Caleb, derramando lágrimas sobre a pele do mais velho.

Joe se levantou com dificuldade, mesmo com tontura, seus olhos estavam marejados e vermelhos. Andando lentamente até vocês, o homem caiu de joelhos na frente das pernas frias e mais pesadas do amigo, do melhor amigo. Do único, único melhor amigo.

— Dacre! Não brinca comigo, Dacre... — Deu uma risada fraca, apertando os pés do loiro. — PARA!

— Você o matou! Você o matou! Não, não... — S/n sussurrou. Noah colocou os dedos nas pálpebras dele, puxando para baixo. Caleb ajudou a puxar para o canto.

— Desgraçado! — Joe gritou, correndo até S/p e socando seu rosto. Um dos homens ia pegar Brooklynn, todavia ela enfiou uma de suas facas brilhantes no braço dele, tirando o homem e chutando suas pernas.

Millie mandou uma onda de vento na direção do outro, fazendo com que ele atravessasse a parede. Outros homens entraram no galpão, Brooklynn trocou as facas nas mãos, correndo na direção deles. Junto com Finn e S/n.

Sadie e Noah tentavam curar Dacre, mas já não dava mais tempo. Eles só podem reviver alguém uma vez, só Noah poderia trazer Dacre à vida. Mas ele não foi treinado o bastante para isso, um ferimento na cabeça é muito grave, se fosse em outra parte, seria possível. Mas foi tudo tão injusto.

A ruiva suspirou, deitando Dacre no último banco, maior. Pegou o cobertor de S/n e jogou sobre ele.

Joe acertava sem parar o rosto do seu pai, que ria com aquilo.

— Joe! Nós não matamos... Dacre não iria gostar disso, sabe disso! Dê orgulho para ele. Saiba que ele está aqui, do nosso lado... — Você falou deixando algumas lágrimas escorrerem, após desmaiarem os outros homens.

O cientista respirou fundo, se forçando para não acertar outro soco nele. Olhou com ódio para S/p, cuspindo em seu rosto e levantando. Finn bateu algumas vezes no ombro dele, puxando o homem para outro canto. Caleb telefonou para a polícia, que não demorou muito para chegar e prender eles.

— Eu vou voltar! — S/p bateu a cabeça no vidro, a viatura se afastou rapidamente. Você olhou para Finn, depois de muito tempo separados.

— Por que fez isso? — Você perguntou.

— Não podíamos contar, e isso tudo é muito estranho. Agora pouco ele estava comigo, com todos nós. E eu nem pude dar um último abraço nele... Eu... — Finn apertou o nariz, S/n puxou ele para um abraço. No qual Wolfhard desabou. Você deixou algumas lágrimas irem também, apertando o rosto no corpo do garoto.

Ao entrarem no ônibus, derrotados e sem estrutura para seguir em frente. Todos evitaram olhar para o corpo escondido lá atrás. Sentaram bem na frente, Finn continuou abraçado com você, agora com um olhar neutro e vazio. Ao lado estava Millie e Noah, de mãos dadas.

Caleb dirigindo, e Sadie no passageiro. Já Joe, sentado na escada, de frente para a porta. Com Brooklynn no meio de suas pernas, o maior acariciava os cabelos presos dela.

Juntos outra vez, mas ainda falta um. Só que dessa vez, não teria como recuperá-lo.

𝗠𝗨𝗧𝗔𝗡𝗧𝗦 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗠𝗬 | 𝗙𝗜𝗡𝗡 𝗪𝗢𝗟𝗙𝗛𝗔𝗥𝗗.Onde histórias criam vida. Descubra agora