Muito obrigada pelo número de leituras, é surpreendente o tanto de leitores que chegaram nessa fic. Minha motivação para continuar :(
A MORTE
Visão Maldita e NecessáriaS/n sentou na cadeira próxima da entrevistadora, após uma longa hora de espera e conversas com o pessoal por trás das câmeras. Sadie sentou ao lado, Millie e Caleb também. Apenas eles restaram.
— No ar em um, dois, três... — O homem que usava um óculos e segurava a câmera fez a contagem regressiva, então o outro fez um sinal positivo. Gravação iniciada.
— Olá telespectadores do Entrevistando Gênios, hoje temos a participação dos Mutantes! Infelizmente não todos, mas como essa entrevista já estava agendada desde fevereiro... Teremos que seguir assim. Hortência! A heroína da telecinese, parece que foi ontem quando foi revelada. Pode nos contar a experiência que é estar longe dos parceiros, e do chefe geral?
— Ruim, sem a ajuda de Dacre e dos outros Mutantes isso está sendo muito difícil, lidar com tudo sozinha... Ainda mais pelos poderes, não conseguimos fazer tudo apenas com os poderes de nós quatro, somos sete e sempre seremos. Com tudo, vamos enfrentar isso, e esperamos achar o restante em breve. — A garota sorriu fechado.
Horas depois eles já estavam saindo e acenando para os fãs, que mesmo depois de três horas, não foram embora. O segurança abriu a porta da limousine e deu espaço para eles entrarem. De fato era muito difícil estar sem eles.
Ninguém podia saber o endereço da Academia, então a possibilidade de pedir comida já podia ser descartada. E sair para ir comprar também, não era nada seguro arriscar que seguissem eles. Sair da torre? Só para o essencial. Ainda mais agora, que estavam apenas os quatro. Sem o cientista maluco que vivia inventando coisas novas, sem o cérebro dos Mutantes, sem o terceiro curador de machucados, sem o chefe sério, porém determinado e protetor. E sem o querido Hulk cabeludo, aquele que te levou para lanchar sobre um apartamento, aquele que te salvou na noite do baile. Aquele que sempre esteve ao seu lado, agora não estava mais.
— Eu já não sei mais o que fazer... Os mais inteligentes não estão aqui, como vamos achar eles? — Você disse, se jogando no sofá branco da sala, tirando o salto e massageando o pé.
— Não sei, sinceramente não sei. A possibilidade de estarem com internet ou um celular é das pequenas. — Completou Caleb, tirando o terno e colocando na cadeira.
— Eles podem estar procurando Joe. — Millie pensou alto, batendo as mãos como se tivesse feito uma descoberta.
— Sem avisar? Do nada? Ainda mais depois daquele telefonema misterioso que Dacre recebeu, ele já estava estranho tinha um tempo. — Sadie observou, colocando as mãos no pescoço e estralando ele.
— Seja onde eles estiverem, no país que não é. — Você continuou o assunto de dias atrás, claro que S/n pensou na possibilidade de localizá-los com a mente. Mas não acha nada, ninguém. Apenas um vazio, frio e horrorizante.
— E se formos andando pela cidade, estado... Até você conseguir achar algum deles? Digo, eles precisam estar para um lado. Se estiverem no leste, e formos na direção do leste, pode ser que consiga achar pela aproximação. — Sink sugeriu, então todos olharam para ela com um sorriso esperançoso.
O relógio marcava onze e cinquenta da noite, você fechou a cápsula e colocou o alarme para tocar às seis da manhã. Se virando para o lado e juntando suas mãos, fechou os olhos e respirou fundo.
"Socorro! Deixa a minha filha em paz, não faz nada com ela!" Sua mãe gritava, estava tudo preto e uma neblina pesada era o foco da escuridão. S/n colocava os braços na frente do vento, andando com dificuldade no meio da neblina. Tentando achar sua mãe.
"Não machuca ela!" Finn gritou do outro lado, fazendo você se virar na outra direção e começar a correr.
"Você o matou! Você o matou! Não... Não..." Agora a voz era sua. Chorando do lado oposto, S/n se assustou. A neblina sumiu, revelando o corpo de Dacre, pálido, e o sangue no chão. Você gritou e a visão sumiu.
— S/N CALMA, está tudo bem. — Millie puxou você para se levantar, S/n sentou na cápsula assustada. Aquilo não foi um pesadelo, e sim uma de suas visões que não tinha há muito tempo.
— O Dacre... — Sussurrou, olhando Caleb e Sadie na sua frente. Brown soltou o abraço e te olhou curiosa. — Vai morrer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗨𝗧𝗔𝗡𝗧𝗦 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗠𝗬 | 𝗙𝗜𝗡𝗡 𝗪𝗢𝗟𝗙𝗛𝗔𝗥𝗗.
Fantasyonde você teve resultados com áudios subliminares, e agora tinha todos os poderes da sua personagem favorita. ou onde uma van te salva na escola, levando até o enorme prédio de jovens poderosos. E um deles, é Finn Wolfhard. ⚠️Conteúdo inapropriado:...