six

485 77 30
                                    

Escrevi o capítulo enquanto escutava essa música, se quiserem colocar. Muita bomba vem aí.

Boa leitura;

CHANTAGEMO passado de Dacre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHANTAGEM
O passado de Dacre

QUANDO PUXEI OS JORNAIS, aparentemente velhos. Vi fotos de um adolescente, parecia ser Montgomery. Aproximei do rosto, já que as letras eram miúdas.

"Tragédia na mansão Montgomery" era o título. Confesso que aquilo aumentou mais ainda minha curiosidade. A linha fina disse tudo "incêndio causa mortes, apenas filho sobrevive". Flashbacks passam na minha cabeça.

Dacre se virou pela última vez, derramando uma lágrima ao ver a casa, agora queimada. Tinha um curativo na cabeça.

Ontem, Millie havia falado algo muito importante. "Nunca acredite nos boatos que correm por aí, só ele realmente sabe o que aconteceu para fazer essa academia, e ser tão rico."

— Coloque ela aí! — Ouvi vozes se aproximando, voltei tudo na gaveta e sai rapidamente do escritório.

Vejo Caleb deixar Millie no sofá mesmo, ela estava machucada. Suava, os fios de cabelo presos agora pingando. Não sabia o que fazer, até porque não tinha nada para fazer.

— É bem difícil curar queimadura. — Sink disse passando as duas mãos pelo tornozelo queimado da garota, Brown mordia sua mão. Era horrível.

— Cadê o Wolfhard? — Dacre perguntou, entregando gelo para Sadie. Parecia tenso, deviam ter corrido até a torre por conta do ferimento. Na televisão pequena, no alto, passava o jornal vinte e quatro horas. Eles apagando o fogo.

— Eu... — Pensei um pouco, dando um sorriso disfarçado. Poderia usar isso como chantagem. Por que não? — Está tomando banho.

Montgomery deu de ombros, indo até o elevador. Finn tá me devendo muito, agora ele está na minha mão. E eu posso a qualquer momento, esmagá-lo.

Curvei meus lábios em um sorriso fraco, só aí me tocando da situação de Brown. Corri até o sofá que ela estava, segurei sua mão. Podia sentir a dor, com certeza ficaria o resto da semana dolorido.

Por fim, Sadie conseguiu tirar as marcas, ainda ficou um pouco áspero. A dor, pelo que Millie disse, aliviou só um pouco. Ajudamos ela a tomar banho, a garota quis deitar. Assim como a maioria, devia ser umas quatro da manhã.

Desci para tomar água, a luz do escritório iluminava o lugar. Meus olhos foram parar na porta, era transparente, mas só dava para ver do lado de dentro. Joguei o copo no lixo, sem tirar os olhos daquele cômodo.

Respirei fundo, afinal, agora que Montgomery estava lá, não poderia entrar. Até que ele saísse de novo, ou melhor, até que todos saíssem.

Subi para o corredor dos quartos, ao me lembrar de Finn. Parei aonde estava, virei e andei até seu quarto. Pela fresta, pude ver ele pulando a janela, espera. O quê?

Abri a porta, boquiaberta. Ele arregalou os olhos, colocou a mochila no canto e andou bravo na minha direção.

— O que tá fazendo aqui? — Perguntou com os braços cruzados, ele era mais alto que eu. E coloca mais alto nisso.

— Você acabou de entrar pela janela, tem uns doze metros do chão? — Ignorei totalmente sua pergunta.

— Me responde. — Disse dando um passo para atrás, após perceber que estava perto demais. Mas eu dei um passo para frente.

— Eu sei de tudo Wolfhard, e agora você está na minha mão. Depende de mim, não vou contar nada para ninguém. Isso fica entre nós, nada contra com quem foge e clona chaves. Só que está me devendo, e eu sei muito bem o que quero. — Inclinei mais meu rosto, ficando centímetros do seu.

— O que quer? — Fechou a expressão, respirando fundo no meu rosto.

— Saber sobre o passado do Dacre, apenas.

— Tá louca? Não vou fazer isso, já passou da hora de dormir. Criança precisa dormir cedo. — Falou irônico, pegando na maçaneta e fechando a porta, mas coloco o pé.

— Tudo bem, não vai fazer tanto mal se eu contar para ele, que você foge quando ele não está, e que clonou as chaves da torre. — Me virei, pronta para sair. Sentindo ele pegar no meu braço, sorri debochada. Olhando para Finn.

— Olha, eu não sei muita coisa, mas posso te ajudar a descobrir. — Sorri vitoriosa, saindo do corredor e entrando no quarto. Aonde Millie e Sadie dormiam em suas cápsulas.

É, agora eu dominava Finn Wolfhard. Vamos ver aonde isso vai dar.

𝗠𝗨𝗧𝗔𝗡𝗧𝗦 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗠𝗬 | 𝗙𝗜𝗡𝗡 𝗪𝗢𝗟𝗙𝗛𝗔𝗥𝗗.Onde histórias criam vida. Descubra agora