Se eu fizesse uma fanfic Fillie, vocês gostariam?
HELICÓPTERO
Faltam trêsS/n foi a primeira a descer do barco, a outra cidade era mais moderna e movimentada. Agora com a irmã de Joe, não sabiam se seria mais fácil ou difícil. Queira ou não, ela só tinha dez anos. Mas uma habilidade com facas incrível. Seria de grande ajuda.
Ela não queria admitir, mas só os que ficaram eram menos inteligentes e poderosos que eles. Tirando você, mas como se ter poderes grandes fosse te fazer mais inteligente. As melhores ideias sempre era de Gaten, mas cadê ele? E Joe? E Dacre? Finn? Noah?
— Fica comigo. — Hortência falou, segurando firme a mão da pequena e andando pela cidade. Todos olhavam para eles, talvez porquê ainda estivessem usando os pijamas.
Você andava lentamente, enquanto focava em achar seus amigos. Tudo que tinha no lugar escuro, era água nos seus pés e um chiado estranho. S/n andava para todos lados, mas não achava a direção. Isso era uma coisa que não haviam a ensinado.
"Não vai conseguir..." Era Joe, sua voz foi interrompida com um gemido de dor, provavelmente um soco na boca. "Desiste logo"
— JOE! JOE! — S/n gritava, correndo na direção da voz. Ele estava sentado em uma cadeira, seu rosto todo machucado. Tentou correr até ele e ver quem era o culpado de tudo isso, mas tudo que viu era um homem de costas, usando uma máscara. Você correu até ele, quando encostou na máscara tudo sumiu.
Abriu os olhos com raiva, batendo as mãos na testa. Todos te olhavam estranho, Brooklynn observava você de baixo.
— Eu vi Joe, estão perto. — A pequena apertou sua mão, sentindo o estômago revirar.
— Meu irmão está bem? — Indagou, S/n sorriu fraco e se agachou.
— Muito bem, ele é forte. Precisamos colocar nossos uniformes e pegar equipamentos, agora que já sabemos que eles estão aqui ficará mais fácil. — Respondeu, ficando em pé novamente e enchendo o peito de ar.
— Se for ajudar, eu conheço uma pessoa que tem um helicóptero por aqui. — Brooklynn sorriu, mostrando a janelinha em sua boca. Millie olhou para Sadie e depois para Caleb.
Quando S/n abriu a porta com as chaves da menina, acendeu a luz do espaço e abriu a boca. Era mesmo um helicóptero, atrás tinha o portão para sair com ele. Parecia antigo, mas bem elaborado.
— De quem é esse helicóptero? — Você perguntou sorridente, dando uma leve corrida até ele e olhando seu painel.
— É do meu irmão. — Brook respondeu orgulhosa.
— Joe nunca nos contou que era da ilha, e que tinha uma irmã. — Sadie entrou atrás do helicóptero, junto com Brown e a pequena Keery no seu colo. Caleb foi ao lado de S/n, colocando o fone e sorrindo para a parceira.
— Ele não gosta da história, mas tenho certeza que me ama. Pelo menos é o que eu gosto de imaginar. — Brook disse, encostando a cabeça no banco.
Você abriu o portão com o controle, saindo com o helicóptero da garagem. Fechou logo em seguida.
— Sabe controlar essa coisa? — Caleb perguntou dando de ombros, quase afirmando. O helicóptero aos poucos saiu do chão.
— O quê? Ah, não. — S/n sorriu, todos arregalaram os olhos e gritaram quando você saiu rapidamente pelo céu.
Dava para ver o pequeno rio que atravessaram, passaram por uma boa parte da cidade, até chegarem na torre. Pousaram o helicóptero no quintal da Academia, cada um subiu para o quarto. Você foi primeiro, entrando no cilindro de vidro e colocando sua digital. O lazer passou por todo seu corpo, e de repente já estava uniformizada.
Depois Millie e Sadie, S/n fez duas tranças, uma em cada lado da franja. Deixando o cabelo solto e com as trancinhas finas. Brooklynn chamou sua atenção, balançando as pernas sobre a cápsula. Você sorriu e chamou ela para ir se arrumar.
— Acho que sou boa com as mãos... — Disse enquanto costurava rapidamente uma roupa sua, era uma blusa preta e lisa masculina, que parecia um vestido na pequena. Agora grudado para não incomodar, por baixo sua meia que ia até os joelhos, nela batia quase no começo das coxas.
Quando entraram no helicóptero já era meio dia. Juntaram suas mãos e fizeram o grito da Academia, aquilo machucava os quatro mutantes. Sabendo que faltava três.
— Finn, eu vou te salvar. — Você falou baixo, apertando as mãos no painel e tirando o helicóptero do chão.
Brook apertou a mochila e repetiu mentalmente "Senhor, não deixe que o mal pegue meu irmão."
Millie juntou as mãos e fechou os olhos, sussurrando "Amor, vai ficar tudo bem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗨𝗧𝗔𝗡𝗧𝗦 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗠𝗬 | 𝗙𝗜𝗡𝗡 𝗪𝗢𝗟𝗙𝗛𝗔𝗥𝗗.
Fantasyonde você teve resultados com áudios subliminares, e agora tinha todos os poderes da sua personagem favorita. ou onde uma van te salva na escola, levando até o enorme prédio de jovens poderosos. E um deles, é Finn Wolfhard. ⚠️Conteúdo inapropriado:...