one, third season

321 47 22
                                    

Achei que tinha acabado, mas quando as ideias vem... Elas precisam ser escritas.

 Elas precisam ser escritas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DESAPARECIMENTOS
Separados

Tapete vermelho, longo como o seu vestido, forrado de esperanças e orgulho. Luzes chamativas, alegres, porém em abundância. Um exagero de perguntas, chuva de jornalistas curiosos e focados em conversar com eles. Noite estrelada e fresca, a limousine parou perto da calçada. O segurança foi até a porta e puxou, revelando o salto preto no cimento.

Crianças agitadas com papéis e canetas, jovens inspirados com cartazes e bandanas. Gritavam pelos seus nomes, o caminho até a entrada do evento era grande. S/n deu espaço para Sadie e Millie, a garota tinha um vestido preto de alcinha fina, curto e que marcava bem seu corpo. Estava linda, e com sua máscara preta. Claro.
Sadie tinha uma blusa verde musgo com um nó, e usava sua calça soltinha e boca de sino na cor marrom. Ao contrário de Brown, que tinha um terno branco e um shorts de conjunto, parecido com uma bermuda curta.

Os cabelos de S/n estavam na cintura, molhados e para trás. Sim, três anos haviam se passado. Mas não deixavam de serem jovens ainda.

— Hortência! Qual é a data prevista para o evento? — Uma jornalista perguntou, estendendo o microfone na sua direção. S/n abriu a boca algumas vezes, ainda dando autógrafo para uma pequena garotinha de tranças e pele negra.

— Finder! Você é nossa inspiração! — Uma mulher negra falou, com um bebê no colo. Era a mãe da garotinha, ou até tia, ninguém sabia.

Um grupo de meninas levantou um cartaz com uma foto de S/n e Finn, escrito Vartência, era o nome do shipp dos dois. Aquilo fez você congelar, entregando a caneta para um menininho de cabelos roxos em homenagem a você.

— Onde está Vagalume, Noche, Humanum liber e o chefe de vocês? — Um jornalista indagou dessa vez, estendendo o microfone enquanto a câmera chegava bem perto de seus rostos.

— Muito obrigada pelo carinho.— Sadie disse em voz alta, puxando S/n para a escada. Eram apenas dois degraus, vocês subiram e observaram as portas pretas de vidro serem fechadas.

Flashback on
Quatro meses atrás:

Você puxou a última mulher que estava em baixo do ônibus, ajudando ela a se deitar na maca. Com a super força, Finn havia ajudado a puxar o ônibus do acidente. Dacre estava no canto da van, falando ao celular. Joe tinha sumido, já fazia dois dias que ele saiu para comprar comida e não voltou. Desde então faziam ronda por doze horas, na procura do companheiro.

— Se precisar de mais alguma coisa, estaremos disponíveis. — Noah disse ao fechar as portas da última ambulância.

— Ele está estranho, desde o acontecido... — Você falou para Finn, ele fez uma careta pelo sol e concordou.

— Acham que ele 'tá vivo? — Millie se juntou, limpando as mãos em um pano que havia levado. Ao lado Sadie, Caleb, Gaten e Noah.

— Sabiam que ele é nosso ajudante. Quem quer que for, não acho que tenha o matado. Digo, ele está desaparecido, não foi para nenhum hospital. Sequestraram Joe. — Caleb falou com dor na voz, respirando fundo e dando tapas nas costas de Gaten.

Depois disso todos se juntaram e foram para casa, cada um para o quarto. Tomaram banho e colocaram uma roupa. S/n, Millie e Sadie estavam sentadas em suas cápsulas, penteando os cabelos e jogando conversa fora.
Até dois toques ecoarem pelo quarto, logo Caleb abriu a porta com um semblante preocupado.

— Finn, Noah, Gaten e Dacre não estão aqui? — Ele perguntou, então as meninas se olharam e negaram com as cabeças. — Eu fui o último a tomar banho, quando sai não encontrei eles pela torre inteira.

— Não... — S/n pulou da cápsula, correndo para fora e apertando o botão do elevador. Naquele agora tinham câmeras e uma televisão, dava para ver todos os andares, menos a cobertura. Nenhum sinal deles, o jeito foi subir para a cobertura.

Ao chegar lá, a garota correu pelo espaço. Vendo o pôr do sol, e nada deles. Ela negou com a cabeça, se virando e vendo os outros chegarem assustados. Caleb gritou de raiva, S/n afundo a cabeça nas mãos, enquanto as meninas correram para abraçá-la.

Eles estavam desaparecidos, pela primeira vez, separados.

𝗠𝗨𝗧𝗔𝗡𝗧𝗦 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗠𝗬 | 𝗙𝗜𝗡𝗡 𝗪𝗢𝗟𝗙𝗛𝗔𝗥𝗗.Onde histórias criam vida. Descubra agora