Em alguns minutos que levaram Carolina para a emergência, ainda estou assustada e preocupada tinha muto sangue na cama, aquela imagem nunca vai sair da minha cabeça. Nada de ruim pode acontecer com ela, eu não permito isso. Eu não quero que alguma coisa aconteça, não agora que me acostumei em tê-la na minha vida. Não agora que estou gostando de tudo isso, nossa casa, nossa vida juntas, nosso filho.. Não agora que estou começando a gostar dela.
— Babi, você não quer comer alguma coisa ou descansar em casa? - lan volta para a sala de espera, onde estou encolhida em um dos sofás dali. Apenas nego com a cabeça, meu olhar fixo em um ponto qualquer do chão.— Tem certeza? Qualquer coisa fala comigo.
— Eu estou bem. - Minto, porque nao estou nada bem, mas ele deve saber disso. — Será que ninguém vai nos contar se ela esta bem?
— Daqui a pouco deve vir alguém aqui. - Ele diz, é perceptível em sua voz o quão apavorado ele também está. — Milena está vindo para cá com as crianças, eu disse que não precisava, mas você sabe como ela é teimosa. - Sorrio sem muita vontade, é verdade. Milena é mais teimosa do que Carolina.
Ah, não. Só de pensar nela sinto vontade de chorar, meu coração volta a apertar no peito, o medo imenso de algo acontecer a ela simplesmente me sufoca. lan percebe minha mudança e me puxa para seus braços, amparando-me.
— Parentes de Carolina Passos Voltan? - Uma voz grossa ressoa pela sala, me afasto de lan e levanto do sofá, caminhando na direção do médico. Minhas mãos começam a suar.
— Co-como minha esposa está? - Pergunto aflita, olhando para o médico com aquela prancheta enorme nas mãos. lan para ao meu lado e me segura pelos ombros. Nós estamos tentando controlar a situação, mas a Srta. Passos perdeu muito sangue, ela precsa de uma transfusão urgente. Infelizmente não temos o tipo sanguineo dela disponivel no momento, qual de voces dois é compativel com ela?
— Merda, só meu pai é compativel com ela.
— E-eu sou A positivo, serve?
— Não.- O Dr. Suspira a coça a cabeça, a calma que ele estava exalando parece se esvair aos poucos. — Onde seu pai está? Precisamos dele aqui,
agora!— Meu pai está em Miami, ele mora lá, ele... Vocês precisam salvar a minha irmā, doutor, por favor. Eu não posso perder ela. - Fique calmo, Sr. Voltan, nós estamos fazendo o possível.
— O possível? Vocês estão fazendo o possivel?! - Explodo de uma vez, estou incrédula que enquanto minha esposa está nesse hospital correndo risco de
vida, esse filho de uma... Respira, Bárbara. — Vocês precisam fazer mais do que o possível, eu quero ela bem, eu preciso dela, e-eu... Não quero perde-la.Minha voz começa a talhar e lan me puxa outra vez para seus braços, agarro- me em sua cintura e me permito chorar. Sinto-me como a criança amedrontada, apavorada.
— lan! Ouço a voz de Milena, mas não me solto de lan para olha-la. — O que houve? Já tiveram alguma noticia? Dr? O que aconteceu com a Carolina?
— Fica calma, amor.
— Como eu vou ficar calma, lan?! O-onde ela esta?
— Srta. mantenha a calma, a paciente está na ala de emergência, nos precisamos fazer uma transfusão de sangue o mais rápido possível porque ela perdeu muito sangue durante a hemorragia.
— Eu posso doar meu sangue. - Tiro meu rosto do peito de lan e olho para os lados em busca de Milena, a encontro de pé com Toni em seu colo, segurando a mão de Louis. Eles parecem confusos sem entender o que está acontecendo. — Nos somos compatíveis, onde eu posso ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - Babitan
Hayran KurguVocê já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Bárbara também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Bárbara acordaria, tomaria seu café com sua familia, depois iria...