Hermione corria pelos corredores da escola desesperada indo para seu quarto. Não enxergava nada pois seus olhos marejados deixavam sua visão embaçada.
Ela estava indo ao seu quarto o mais rápido possível. Até que ela sentiu alguém pegar em seu braço fazendo a mesma parar e olhar para trás.
- Hermione - disse o ruivo.
Silêncio total.
A morena continuou andando.
- Hermione, por favor - disse Ron.
Hermione continuou caminhando e o ruivo a seguiu
- Hermione por favor, fala comigo, eu só quero conversar - disse o ruivo cabisbaixo.
Hermione não respondeu.
- Agora você vai me ignorar?!
Silêncio total.
- Tudo bem, já entendi, eu vou indo. - disse o ruivo tentando não parecer fraco.
Draco estava a caminho do salão comunal quando viu Ron sentado no chão dos corredores da escola acabado, com uma cara de quem quer desistir de tudo.
- Ron? - disse o loiro.
- Hum? A oi draco - disse o ruivo tristemente.
- O que aconteceu? Porque você tá assim? Parece que você é um detento da prisão querendo desistir da vida. - disse o loiro tentando animar Ron.
Ron ri fraco e fala:
- A Hermione tá me ignorando.
- Ue, porque? - disse o loiro.
- Eu não sei, eu tentei fazer como você falou, superar isso como dois adolescentes de 16 anos maduros. Mas ela simplesmente me ignorou quando eu tentei conversar com ela. - diz o ruivo sentindo uma lágrima escorrer por sua bochecha.
- Ron da um tempo pra Hermione, talvez ela só não esteja preparada pra conversar sobre isso agora. - diz o loiro sorrindo fraco
- Você tem razão, como sempre, vou dar um tempo pra ela mas não sei se vou aguentar ficar sem falar com ela por muito tempo. - disse Ron preocupado.
- É claro que eu sempre tenho razão, eu sou Draco Malfoy - diz Draco tirando uma risada de Ron - Você ainda a ama, Ron. - disse Draco rindo.Se você gostou do capítulo deixe seu voto, ajuda a divulgar a história, obrigada. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda me ama?
RomanceDepois que Ron termina com Hermione por ciúmes dela com Krum, eles brigam e não se falam mais por conta do término. O que será que vai acontecer? Casais: Linny (Gina e Luna), Drarry (Draco e Harry) e Romione (Hermione e Ron). Essa história só está s...