No outro dia, Ron foi acordado por Harry, ele estava com pressa pois os dois estavam atrasados. Eles se vestiram e foram tomar café.
- Bom dia gente. - diz Draco sonolento.
- O que tem de bom? É segunda feira, acordei atrasado hoje, ontem foi um dia horrível e aposto que hoje também vai ser, porque, a primeira aula é a do snape e eu não gosto de segundas. - disse Ron pessimista.
- Você só acordou por minha causa Ron, e realmente tem tudo pra ser um dia horrível. - disse Harry entediado.
- Ei Harry, para de pensar assim, pensa no lado bom: estamos juntos e tá tudo tranquilo. - disse Hermione tranquilizando Harry.
- Eu já vou indo. - diz Ron seco ao perceber que Hermione continua o ignorando e sai da mesa sem dar tempo pra ninguém o impedir.
- Hermione, é sério, isso já tá chato, o Ron só quer que as coisas fiquem bem entre vocês e você fica ignorando ele, isso não vai resolver nada. - disse Harry impaciente.
- O Ron é um idiota! Ele terminou comigo por conta que eu estava muito próxima do Krum, ao invés de me chamar pra conversar e resolver isso da melhor maneira ele terminou comigo! - disse Hermione revoltada.
- Você tem razão, mas ele tá tentando pelo menos ser seu amigo, não sei se ele já percebeu o erro que cometeu mas ele só quer melhorar as coisas. - diz Harry.
- ELE ESTRAGOU TUDO, NÃO TEM COMO VOLTAR ATRÁS. - disse Hermione gritando e logo depois indo embora do salão principal.
Ron ainda não tinha ido embora, então conseguiu escutar tudo o que eles falaram, então percebeu que ele tinha sido um idiota ao terminar com Hermione e quebrar o coração dela por ciúmes, mas as últimas palavras de Hermione antes de sair do salão principal não o convenceu: ele não ia desistir de Hermione.Se você gostou do capítulo deixe seu voto, ajuda a divulgar a história, obrigada. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda me ama?
RomansaDepois que Ron termina com Hermione por ciúmes dela com Krum, eles brigam e não se falam mais por conta do término. O que será que vai acontecer? Casais: Linny (Gina e Luna), Drarry (Draco e Harry) e Romione (Hermione e Ron). Essa história só está s...