Guerra de comida

430 23 22
                                    

No dia seguinte, todos estavam almoçando, Gina e Luna estavam brincando com a comida. Até que Luna suja o nariz de Gina com bolo, Gina revida, as duas começam uma mini guerrinha de comida entre elas. Depois de um tempo Gina suja Draco que revida e suja Harry, que também revida e suja Ron, que também revida e suja Hermione, ela levantou da mesa, riu e revidou.
Ali eles haviam acabado de começar uma guerra de comida, mas só entre eles. Depois de um tempo naquela brincadeira, Luna acaba sujando uma garota da lufa lufa, que se junta à brincadeira. Depois de uns 15 minutos todos os alunos estavam brincando, todos estavam totalmente sujos, mas Dumbledore não falou nada.
- Dumbledore, você não vai fazer nada?! Essas crianças estão perdendo o controle! - disse Minerva Mcconagall indignada.
Dumbledore não falou nada, se dirigiu até as crianças, que quando viram o mesmo pararam o que estavam fazendo, e sujou um aluno da corvinal. Sim, Dumbledore havia acabado de entrar na guerra de comida. Todos os professores olhavam indignados com a situação, menos Minerva, que depois de alguns minutos entra na brincadeira também. Depois de uns 10 minutos todos os professores vão se divertir juntos aos alunos, Snape foi o último a entrar na brincadeira, mas entrou.
Então, estavam todos lá, completamente loucos como várias crianças de 5 anos brincando de guerra de comida.

Se você gostou do capítulo deixe seu voto, ajuda a divulgar a história, obrigada. ;)

Você ainda me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora