HARRY!

411 19 4
                                    

Havia uma semana que Harry e Draco se evitavam, dois adolescentes orgulhosos que não querem assumir que ambos estão errados. Faltava dois dias para um jogo de quadribol, Harry ia jogar contra a Sonserina, Draco iria jogar contra Harry.
Todos estavam treinando para ganhar.
- Tá pronto pra perder Potter? - disse Draco num tom provicativo.
- Cala a boca Malfoy.
- Corajoso você, não é? Vamos ver quem vai ser corajoso o bastante no quadribol pra tentar ganhar de mim.
Finalmente havia chegado o dia do jogo, todos estavam na torcida, Hermione, Luna, Ron e Gina não sabiam para quem torcer, decidiram torcer para os dois.
Harry e Draco estavam um do lado do outro, ambos correndo atrás do pomo de ouro.
- Draco acaba de tomar a liderança! Eles está quase pegando o pomo de ouro! Não! Harry acaba de alcançar Draco, os dois estão tentando pegar a bola mas... - Lino se interrompe vendo que Harry caiu da vassoura.
- HARRY! - diz Draco desesperado, ele logo desistiu de pegar o pomo de ouro, desceu da vassoura e foi ajudar Harry, pegou o mesmo no colo e o levou para a sala da madame Promfrey.
- Ó meu Merlin!! O que aconteceu com o senhor Potter?! - perguntou madame Promfrey preocupada.
- Ele caiu da vassoura do quadribol, por favor, cuide dele.. Eu posso ficar aqui? - perguntou Draco.
- Por agora não, quando eu descobrir o que aconteceu e se nao for muito grave você poderá ficar aqui com ele. - disse madame Promfrey.
Draco saiu da sala e foi para o lado de fora ficar junto com Luna, Gina, Hermione e Ron. Todos estavam extremamente preocupados, mas Draco estava parecendo um carrossel: andava em círculos sem parar roendo as unhas, ele estava extremamente preocupado e ansioso.

Se você gostou do capítulo deixe seu voto, ajuda a divulgar a história, obrigada. ;)

Você ainda me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora