O amor

577 18 2
                                    

No dia seguinte Ron foi até Hermione pra chama-lá para o baile.
- Hermionequervocêcomigobaileir?
- O que? - riu a morena.
- É.. é.. Você quer ir ao baile comigo?
A morena abaixa a cabeça se sentindo culpada.
- Me desculpe Ron, Krum já me chamou.. e.. eu aceitei.
- Tudo bem Hermione. - diz forçando um sorriso e saindo de lá.
A morena estava se sentindo completamente culpada.
Alguns dias se passaram e era o dia do baile. Ron não havia chamado ninguém, só estava indo para ver o que Hermione e Krum iriam fazer.
Chegando lá, Ron ficou sozinho sentado em uns dos bancos do salão.
Hermione foi até Ron sorrindo.
- O Krum é tão legal, a gente dançou juntos e ele me trata super bem. - disse animada.
- Tá Hermione, eu já entendi que ele é melhor que eu, que vocês se gostam e que eu estraguei tudo.
- Que? Ron não é nada disso.. - diz e puxa o ruivo até o salão comunal da Grifinoria, onde não tinha ninguém - Não é isso, eu só estou falando que eu gosto muito dele e que ele é muito legal comigo. - continuou a morena.
- Vai Hermione, se ele é tão legal assim vai atrás dele, beije ele, deixe ele te envolver em seus braços enquanto você o beija com as mãos em sua nuca, assim como fazíamos antes de terminarmos. - diz Ron deixando lágrimas rolarem livremente.
- Você não percebe que eu só tô com o Vítor pra tentar te esquecer?! não sinto nada por ele, desde que terminamos eu passava dias pensando "será que que ele da em cima de mim?" E eu percebi que sim, Krum da em cima de mim e comecei a retribuir, queria ficar com Vítor, sabia que não era certo, mas eu queria, sabe porque? Porque eu queria te esquecer, mas parece que nao deu certo, porque eu ainda te amo. - diz Hermione chorando, ela não havia pensado em nada que tinha falado, só falou o que sentia.
- Você ainda me ama?
- Eu não queria, mas eu te amo. - diz e abaixa a cabeça.
Ron levantou a cabeça da mesma devagar e cuidadosamente, sorriu e depois de 5 segundos selou seus lábios. Ambos precisavam daquele sentimento, quando eles se beijam, eles se sentem dentro de um grande escudo que os protege de qualquer coisa, os beijos em seus pescoços os faziam esquecer de tudo à sua volta, voltando suas atenções apenas para eles, e mais nada. É assim que o amor se parece.
Os dois passaram a noite juntos, trocaram carícias até ambos dormirem.
No dia seguinte todos voltariam pra casa, enquanto Luna, Draco, Harry e Hermione iriam pra casa dos Weasley, pra completar: o Sr Lovegood, a Sra Granger, o Sr Granger e a Sra Malfoy iam pra lá também, Lucius não foi convidado porque além de ser uma péssima pessoa, não aceitaria jantar com os Weasley e foi levado para Azkaban.
Hermione estava no quarto de Ron arrumando seus livros numa estante: ela iria dormir com Ron naquelas férias.
- Vida? Oi, mamãe está nos chamando pro jantar. - diz o ruivo sorrindo.
- Ah, vamos. - diz Hermione sorridente.
Os dois desceram as escadas e viram: Harry e Draco num beijo quente, Luna e Gina brincando com a comida e rindo do vento, Sra Weasley conversando com Sra Malfoy e Sra Granger, Sr Lovegood e Sr Weasley conversando e os gêmeos tramando mais uma, depois de um tempo começaram a refeição, todos ali estavam felizes, não importava suas diferenças, a única coisa que os rodeava era o amor, agora eles eram uma família.

E é com esse capítulo que eu finalizo a história, despedidas e agradecimentos no próximo capítulo, que será postado logo depois desse.

~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~

Você ainda me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora