O Término

1.2K 52 4
                                    

Hermione saia do quarto de Ron e Harry chorando, ela não estava se sentindo somente triste, como também morrendo de raiva, mas estava escondendo aquilo de todos, não queria que a escola inteira brotasse e fizessem uma rodinha perguntando coisas do tipo: "O que aconteceu?" Ou "A sangue-ruim está chorando? Coitadinha".
A morena foi à biblioteca a procura de um bom livro para ler e se distrair.
- Hermione? - disse Harry entrando na biblioteca.
- Saia daqui, Harry, agora! - ordenou Hermione com uma voz de choro.
- Tá tudo bem com você? Me conta o que aconteceu, eu só quero te ajudar. As vezes é bom desabafar. - disse o moreno preocupado.
- Eu quero ficar sozinha, depois conversamos, por favor vai embora. - Disse Hermione do jeito mais suave possível.
- Tudo bem, mas se precisar de alguma coisa pode me chamar. - diz Harry com um sorriso fraco e sai da biblioteca.
Quando Harry voltou ao seu quarto viu Ron chorando como se estivesse perdido a melhor coisa que tinha acontecido em sua vida.
- Ron? Já basta a Hermione estar chorando e não querer me falar o que aconteceu, agora você vai ter que me falar, estou ficando preocupado. - diz Harry nervoso.
- Harry eu terminei com a Hermione. - diz o ruivo desabando de chorar.

Se você gostou do capítulo deixe seu voto, ajuda a divulgar a história, obrigada. ;)

O primeiro capítulo tá bem curtinho mas tá legal, eu acho, por hoje é isso, vejo vocês no próximo capítulo. ;)

Você ainda me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora