Não sou a coruja de ninguém!

782 46 6
                                    

- Ron, me desculpa, eu não sabia que..- Harry foi interrompido pelo sinal. Era hora do almoço.
Todos se direcionaram ao Salão Principal de Hogwarts e se sentaram juntos: Hermione ao lado de Luna, Gina ao lado de Hermione, Harry e Draco juntos e Ron ao lado de Harry.
Eles começaram a refeição. Estava um clima estranho entre Hermione e Ron.
- Harry será que você poderia falar para Hermione para me passar o sal? - fala Ron tentando não olhar para Hermione.
- Hermione passa o sal pro Ron? - diz Harry confuso.
- Toma - a morena diz dando o sal pra Harry - da pro Ron.
Harry faz um perfeito "?" Com seu rosto e entrega o sal pra Ron.
1 semana já havia se passado e Hermione e Ron estavam fazendo os outros de coruja porque não queriam se falar e muito menos manter contato visual. De manhã eles foram para o salão principal tomar café da manhã.
- Draco diz pra Hermione que ela.. - O ruivo é interrompido por Draco.
- Olha, já chega! Eu tô cansado de vocês ficarem desse jeito só porque terminaram! Eu não sou a coruja de ninguém! Vocês estão parecendo duas criancinhas de 5 anos depois de brigarem por um sapo de chocolate! Nós não estamos mas no primeiro ano, vocês têm que superar esse término de forma madura, como os dois adolescentes de 16 anos que vocês são! - disse Draco alterado.
- Ele tem razão, eu não estava mais aguentando, vocês são muito imaturos, ao invés de ficar fazendo os outros de coruja pra evitar um ao outro por que vocês não conversam?! - disse Luna alterada, ninguém nunca tinha visto ela daquele jeito.
- O Draco e a Luna estão certos, isso é muito chato, se resolvam! - disse Gina emburrada.
- Eles têm razão, eu vi vocês dois chorando por conta do término, eu sei que é difícil mas se acabou é porque era pra ser. - disse Harry impaciente.
- Vocês têm razão.. - disse o ruivo olhando para Hermione.
- Perdi a fome. - diz Hermione se levantando da mesa e indo pro seu quarto.

Se você gostou do capítulo deixe seu voto, ajuda a divulgar a história, obrigada. ;)

Você ainda me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora