Aquele trabalho, lembra?

574 30 5
                                    

Todos foram almoçar. Enquanto comiam, Luna e Gina estavam rindo igual duas doidas, Gina morria de rir com as palhaçadas de Luna.
- Vem Luna, temos que fazer aquele trabalho lembra? - diz Gina se recuperando do riso.
- Que traba..- a loira é interrompida por Gina.
- Aquele que o Snape passou pra gente fazer depois da detenção, lembra? - diz a ruiva tentando disfarçar.
- Aaah sim, lembro, vamos - diz a loira entendendo o recado: Gina queria conversar com ela a sós. As duas conversaram sobre coisas aleatórias, mas estavam felizes, pois tinham a presença uma da outra ali.
- Eu não sei vocês mas eu já shippo, é um belo casal. - diz Ron olhando para Hermione enquanto diz a frase "um belo casal".
- E-eu também - diz a morena quando percebe que o ruivo olhou pra ela enquanto falava aquela frase.
- Realmente, elas combinam muito. - diz Draco.
- Pois é. - diz Harry sorrindo.
- E vocês, o que tá rolando entre os dois? - diz Hermione com um sorriso malicioso. Ron logo sorri para Harry como se estivesse dizendo "Você tá apaixonadinho por ele".
- Por que ta me olhando assim Ron? - diz Harry.
- Você acha que eu não escutei você perguntando pro Draco porque tinha piscado pra mim? Você tem ciúme dele, eu sei que você gosta dele, até a Hermione sabe, não é Hermione? - diz Ron.
- Pois.. - a morena para de falar imediatamente quando lembra que estava ignorando Ron.
- Eu vou indo pro quarto. - diz Ron triste.

Se você gostou do capítulo deixe seu voto, ajuda a divulgar a história, obrigada. ;)

Você ainda me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora