04. Híbridos

248 36 1
                                    

— Naeun, acorde.

A voz rouca despertou a garota do sono pesado. Os olhinhos estavam minúsculos pelo sono que ainda se encontrava em todo seu ser. Por um momento, Naeun acreditou ser Jimin, mas, seus olhos apenas encaravam Yoongi.

Ela não evitou ficar decepcionada com isso, assim como o vampiro perceberá sua decepção. Mas, as coisas eram do jeito que eram.

Naeun ainda se sentia confusa, mesmo que não se lembrasse de muitas coisas. Havia ficado tão nervosa e preocupada, que isso lhe levou a dormir mais e a comer de menos. Mesmo que soubesse que precisava comer e se alimentar bem.

Fora o que Jimin havia lhe dito antes de sair e depois daquele dia não voltar mais. Naeun se lembrava de ter ido para um local com Jimin, mas, não se recordava das palavras corretas e os motivos de todos aqueles cuidados.

A gatinha sabia que deveria repousar. Sem contar que se sentia cada vez mais mole e mais sensível e a chegada dos dois homens, e da falta de Jimin ao seu lado, estavam piorando todas as situações. Não sabia o que estava acontecendo consigo e sentia vontade de chorar.

Sentou-se na cama, encarando o vampiro mais velho que mantinha as mãos dentro dos bolsos. E ao perceber o olhar perdido e choroso da híbrida, optou por se aproximar. Seus olhos estavam amarelos e Naeun prontamente estranhou.

Eles não eram vermelhos?

Mas, antes que pudesse perguntar, sentiu o toque na testa. Ele tinha o toque quente, Naeun estranhou. Como ele poderia ser tão quente, sendo que a horas atrás estava tão frio?

A híbrida piscou algumas vezes, sem entender, mas aceitou o toque quente em sua testa. Sentiu-se bem, era gostoso. Acabou ronronando pelo toque quentinho.

Gostava do calor, mas, amava ainda mais o frio do corpo de seu namorado. Sentia falta de Jimin, e a cada minuto que se passava, seu coraçãozinho se apertava ainda mais.

— Por que você é quente? — Viu o até então vampiro esbanjar um sorriso ladino, ao recolher a mão e colocar ela de volta dentro do bolso.

— Acho que você não percebeu que está com dois híbridos dentro de casa. — A menina negou, Yoongi assentiu. Sentando-se logo em seguida, na poltrona ao lado da cama; cruzando perfeitamente as pernas bonitas bem cobertas por uma calça de couro preta. — Jungkook é híbrido de demônio e lobisomem. É normal que você vá sentir o ar pesado algumas vezes, é devido a ele. Já eu..— Limpou a garganta para dizer, cruzando os braços. — sou híbrido de vampiro e lobisomem. Sou quente e frio ao mesmo tempo.

— Você consegue mudar assim mesmo? Como se tivesse um controle remoto? — Yoongi riu, leve. Naeun sentiu-se arrepiar pela risada diferente. Os olhinhos roxos ainda mais arregalados e curiosos.

Ele era diferente de tudo que viu, principalmente Jungkook.

— Sim, como se eu tivesse um controle. — Sorriu, calmo. — Digamos que você vai preferir mais essa versão.

— Por que? — Franziu as sobrancelhas. Por que ela preferiria a versão gatinho feroz dele?

Naeun sorriu com o pensamento, mas, ficou quieta.

— Nós vampiros costumamos ser muito insensíveis. Não sentimos o que vocês ou os humanos sentem. Não há vida, não há sentimentos. Podemos nos moldar para tentar entender como funciona os sentimentos, mas, nós não sentimos nada. Já fomos humanos um dia, então compreendemos como é o sentimento. — A híbrida apenas acenou. Ela já sabia de boa parte daquelas palavras.

Jimin vivia dizendo-lhe elas, todos os dias.

Ele não conseguia sentir, mas, sabia compreender o sentimento. Ele sabia que sentia todas aquelas coisas por Naeun, ele sabia que estava se apaixonando por ela. Entender sentimentos, para os vampiros, eram e sempre seriam como senti-los.

Blood And InnocenceOnde histórias criam vida. Descubra agora