Nesse dia Wayne teve uma pequena discussão com uma colega de sala. A colega, uma garota loira de olhos escuros, dente de coelho e rosto "ensolarado" (a qual nunca contava uma piada ou fazia gracinha), tinha provocado Wayne, dizendo que se ela sumisse ninguém sentiria a falta dela e que sua substituição seria rápida. Assim que terminou a declaração, Wayne ficou chocada e sua barriga chegou a doer de tristeza. Ela considerava a menina como amiga (mas agora com certeza não passa de uma colega). A garota riu e pegou dois reais do colega da frente, depois disse "era só uma brincadeira, Wayne rainha". O pessoal da sala a chama de rainha porque ela gosta de desenhar coroas no pulso durante a aula. Coroas e patinhas de cachorro.
Wayne disse à menina para que pintasse a cara, pois estava dizendo muita porcaria. Depois continuou, dizendo o quanto a menina era maldosa, ao que a menina respondeu "foda-se", deixando Wayne de boca aberta. Um grito apertou seu pulmão e acabou não gostando mais da menina, intitulando-a nos pensamentos como Srta. Falta de Classe.
— Oi de novo, Wanna — Ondy estava à sua frente.
Wayne mantinha os braços cruzados como se para evitar que avançasse em alguém.
— O que foi? — rosnou.
— Eu sonhei que algo muito ruim acontecia com minha melhor amiga — ele disse.
O assunto despertou sua curiosidade. Não de um jeito bom. Ela não queria ter que pensar nos problemas dele. Retirou o pensamento egoísta.
— Espero que isso não tenha dificultado sua respiração — era o que sempre acontecia a ela quando tinha pesadelos, ainda mais quando envolviam seu melhor amigo.
— Quando eu tiver pensamentos assim, os mandarei embora — ele foi sincero e ficou feliz por Wayne ter se importado.
— Eu sinto medo até de respirar quando acontece — ela continuou: — Ei, você acha que sou alguém totalmente substituível?
— Não sei. Não te conheço bem o bastante.
Nesse momento o pai de Wayne estacionou do outro lado da rua. Ela não respondeu Ondy, só atravessou a rua e entrou no carro, colocando o cinto em seguida. Quando fechou os olhos para tirar um cochilo pelo caminho, sentiu medo de ao acordar ter sido substituída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Melhores
Short StoryDois estudantes e seus melhores amigos. Esta será uma short story com um pouco mais de dez curtos capítulos. Baseada no CD I Love You da banda The Neighbourhood.