Ondy e Wayne estavam debaixo da árvore há dez minutos. Ambos de pé, um ao lado do outro.
Os dois não se sentiam bem. As aulas estavam pesadas. As tarefas de matemática estavam difíceis para os dois. Mesmo sendo da mesma série, são de salas diferentes e totalmente diferentes. Ondy não está se dando muito bem com os novos colegas e Wayne continua brava com o pessoal da sala dela. Ficam sozinhos a maior parte do tempo - aula e intervalo.
Pela manhã Ondy quase tinha dito a seus pais que não queria ficar nessa escola, mas toda vez que pensava em tocar no assunto Wanna aparecia em sua mente.
É melhor você não me deixar, ela tinha dito.
Ele guardou essas palavras.
Ondy se sente conduzido por forças que estão além dele. Seu programa favorito o deixou desperto até tarde na noite de domingo e ficar acordado o dia todo tinha sido pesado pra ele.
— Não conte nada a eles — Ondy pediu, quando viu os supostos amigos de Wanna passarem. — A fofoca deles cresce e escorre na minha sala .
— O que disseram? — ela ficou nervosa.
— Nada que pude ouvir. Só percebi que Wanna é um nome muito citado por quase todo mundo.
— Estou achando que eles já sabem de tudo — ela disse tão baixo que Ondy não pôde entender. — Não ligue para eles, Ondy.
Wayne acha que os colegas de sala podem ter descoberto a situação antes dela. Se não a contaram antes foi por medo de ela estragar os planos de seu melhor amigo. Mas todos parecem cúmplices por ele t ê -la deixado.
Eles pareciam ter arquitetado um plano. Estariam todos em um complô contra ela?
É como se quisessem a matar de espírito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Melhores
Short StoryDois estudantes e seus melhores amigos. Esta será uma short story com um pouco mais de dez curtos capítulos. Baseada no CD I Love You da banda The Neighbourhood.