— Não fuja de mim, Ondy — Wanna segurou o casaco dele na saída.
— Não tema, querida amiga. Não fugirei de você — ele riu um pouco da careta de Wanna, até que percebeu que ela havia dito o nome dele. — Quem te disse meu nome?
— Perguntei a uma amiga — cruzou os braços. — Foi difícil, porque ela pensou que eu estivesse a fim de você.
— E não está? — Ele fez biquinho, fazendo a menina dar um empurrão nele.
— Eu me apaixonei por você — ela brincou. N ã o sabia onde a sua parte ousada estava escondida. Ficou surpresa consigo mesma.
— Isso é suficiente — Ondy sorriu. Ainda estava interessado no por que dela ter ido até ele, e não o contrário.
Era o que estava acontecendo a semana inteira.
Wanna pegou a mão de Ondy e o conduziu até a saída da escola. Ele a achou tão bonita enquanto fazia isso... Suas mãos são fofas como as de uma boneca de pano.
Ele não via a hora para que pudesse amá-la. Ondy simplesmente não conseguia mais esperar para conhecê-la melhor. Isso poderia destruir tudo ao mesmo tempo em que poderia melhorar.
— É melhor você não me deixar — Wayne fez uma observação quando os dois chegaram debaixo da árvore. Uma lágrima desceu dos olhos dela, fazendo o rapaz se sentir mal.
Ele p ô de jurar que ela parece perfeita. As falhas só estão em suas bochechas, agora manchadas pela maquiagem escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Melhores
Short StoryDois estudantes e seus melhores amigos. Esta será uma short story com um pouco mais de dez curtos capítulos. Baseada no CD I Love You da banda The Neighbourhood.