➳Votem e comentem ok?! ✧
Eu já estava voltando da cachoeira depois de ter passado o dia todo lá com os meus amigos e com a Day, tinha sido ótimo, divertido e calmo. Todos estavam felizes e sorridentes, acho que esse dia da cachoeira eu vou guardar por bastante tempo na memória, mas agora eu estava no carro sozinha com a Day, ela estava concentrada na estrada e eu concentrada em nós duas. Eu não podia a tocar, não podia ficar com outras pessoas, não podia bufar ou revirar os olhos pra ela e se sentisse que ela está indo rápido e forte demais deveria pedir pra ela parar, mas ainda sim podia tocar em suas costas, seus ombros e seus braços. Isso é loucura.
Eu sinceramente não sei o que deu em mim pra concordar com isso, não é como se eu estivesse me arrependendo de ter aceitado estar com ela nisso eu só não consegui processar todas essas informações. Eu quero ela e sei que ela deve ter um ótimo motivo pra não deixar ninguém a tocar e ser talvez um pouco possessiva e as vezes intensa demais, mesmo com esses mínimos defeitos que talvez virem um grande problema um dia eu ainda quero ficar com ela, quero saber o porquê disso e quero ver ela confiar tanto em mim a ponto de deixar que eu a toque, eu imagino que isso vá demorar, eu imagino mesmo que vai ser um longo processo até isso acontecer, mas não sei. Quero ver se isso pode realmente dar certo de alguma forma, mesmo que seja pequena.
- Baby, chegamos - Ela falou me tirando dos meus pensamentos e eu a olhei.
- Ah, obrigada por me trazer - Falei e sorri sem mostrar os dentes. Ela me olhou rapidamente e desviou o olhar, parecia ter se incomodado com algo e eu estranhei.
- O que foi? - Perguntei um pouco preocupada.
- Tem certeza que quer continuar com isso entre nós? - Ela perguntou voltando a me olhar, em seu jeito de fala e até mesmo no de me olhar eu via um pequeno pedido pra que eu dissesse que tinha certeza de tudo o que tava acontecendo e de tudo que eu tava aceitando e eu realmente estava.
- Day. Eu sei o que eu tô fazendo e agora eu preciso muito me deitar e dormir um pouco - Falei com calma e tentei ser o mais gentil possível na minha fala, ela pareceu se acalmar um pouco e então me beijou. Um beijo calmo, sem algo realmente malicioso ou selvagem, era simplesmente um beijo calmo e delicado que eu correspondia do mesmo jeito.
- Tudo bem. Se não quiser ir pro restaurante com o pessoal me avisa pelo WhatsApp e se você quiser eu fico aqui com você - Ela falou me olhando e eu concordei.
- Day... Eu acho que quero ficar sozinha hoje, se eu precisar de você eu te mando mensagem e se eu decidir ir pro restaurante eu aviso você - Falei calma e ela concordou, mas pareceu concordar um pouco contra gosto.
- Tudo bem, melhor ir agora, seus pais devem tá esperando você chegar - Ela falou e eu assenti, a beijei uma última vez e então tirei o cinto de segurança pra sair do carro, mas antes de sair ela me segurou.
- Te adoro, se cuida - Ela falou e então eu sai.
Quando entrei em casa meus pais estavam sentados na sala e assim que cheguei fui os cumprimentar. Fazia meses que eu não os via direito por causa do trabalho deles dois e agora que eu tinha essa oportunidade eu não iria desperdiçar, eu precisava passar um tempo com a minha mãe e contar tudo que tá acontecendo comigo e com os meus amigos.
- Achamos que ia dormir com a Dayane, querida - Minha mãe falou assim que me viu e se levantou ficando sentada e saindo do abraço do meu pai, eles estavam vendo um filme de romance e era comum eles fazerem essas coisas quando tinham tempo.
- Tá tudo bem Caroline? Você tá meio abatida filha - Meu pai falou e então eu comecei a chorar sem nem ao menos conseguir segurar as lágrimas. Fui correndo em direção aos braços da minha mãe e a abracei forte enquanto continuei a chorar.
Ouvi minha mãe dizendo que queria ficar sozinha comigo e ouvi os passos do meu pai, sinal que ele não estava mais na sala, mas não dei atenção. Minha mãe puxou meu rosto com calma pra me olhar e limpar minhas lágrimas, ela parecia em dúvida com o que tava acontecendo pra eu estar desse jeito e eu sabia que ela iria perguntar.
- Querida, o que aconteceu em? Me diz - Ela falou e eu continuei a olhá-la. Muitas coisas aconteceram, por onde eu podia começar?
- Muitas coisas, incluindo a Day..- Falei e minha mãe começou a passar a mão no meu cabelo como forma de me acalmar.
- E o que tem a Day? Digo, vocês saíram hoje, ela veio aqui pra falar comigo e com seu pai. Achei que quando você chegasse estaria feliz em ter ficado com ela finalmente já que eu sempre soube que você sentia algo por ela - Minha mãe falou e ela não tava mentindo, desde nova me lembro de achar a Day bonita e sempre que alguém dizia que ela era estranha por causa da condição dela, eu dizia que a pessoa era feia e tinha inveja da Day porque ela é bonita e sempre foi.
- Mãe ela não me deixa tocá-la, não me deixa a abraçar e eu não entendo o porquê disso - Falei e então vi minha mãe respirar fundo.
- Querida, eu sei o motivo da Day ser desse jeito, mas não vou falar sobre isso com você agora. Acho que quando a Day estiver pronta ela vai te contar e você vai entender, mas enquanto ela não te diz o motivo não fica desse jeito por isso, aproveita a presença dela e etc. - Minha mãe falou e assim eu finalmente me senti mais calma e parei de chorar.
- Quanto tempo você e o papa irão ficar em casa? - Perguntei.
- Iremos ficar por 3 semanas, quando a gente for viajar de novo depois das 3 semanas iremos ficar 1 mês fora - Assim que ela falou que iria ficar 1 mês fora senti meu olhar ficar triste e minha mãe mudou a expressão.
- Mas eu e seu pai poderemos te visitar rapidamente durante o mês, não se preocupe meu amor - Minha mãe falou e eu concordei.
- Odeio ver vocês indo - Falei e abracei minha mãe de novo.
- Eu sei, mas o que faz a nossa ida ser preciosa é lembrarmos que sempre vamos voltar pra você - Minha mãe falou e retribuiu meu abraço.
>>>>>>>>>
Depois de conversar bastante com a minha mãe, ver um filme com meus pais e jantar com eles eu fui pro meu quarto e deixei eles sozinhos na sala, eu estava morta de cansaço e só precisava da minha cama. Quando cheguei no quarto peguei meu celular e vi as mensagens da Day e entso fui as olhar pra responder.
______________________________________
Day limns❤️
Ei
Carol?
Baby como você tá?
Baby, eu acabei de chegar do restaurante, o pessoal perguntou por você e eu disse que você tava com seus pais e por isso não foi. Você deve mesmo estar com eles e por isso não respondeu ninguém, mas enfim, eu vou ir dormir baby. Te adoro, se cuida:)
Oi Day, eu tava mesmo com os meus pais e por isso não fui e nem respondi. Tô indo dormir agora, te adoro tmb, se cuida❤️
Talvez eu fique em casa com eles amanhã e não vá pra escola, avisa ao pessoal por favor❤️
______________________________________
Depois de responder só a Day eu tomei um banho, troquei de roupa e então eu me deitei e rapidamente dormi.
◯ →˚ The end ₊·🤡 ੭ .
— — — ○ ◦ não esqueçam de votar e de comentar. ♡
◯ →˚ Me sigam no twitter: @Luhna_Elx e falem comigo lá ₊·♡
Episódios novos toda Quarta-feira, todo Sábado e todo domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua | ☀︎︎
FanfictionDayane De Lima Nunes e Caroline Dos Reis Biazin fazem parte do mesmo grupo de amigos, mas mesmo assim não se falam e não ficam juntas. Dayane é uma mulher de 20 anos que faz faculdade de Direito para aprender mais sobre leis, jurisdições e etc, e se...