➳Votem e comentem ok?! ✧
Como eu tinha imaginado ontem, eu não fui pra escola hoje e não saí com o pessoal, fiquei com meus pais o dia todo e eu precisava tanto disso que nem ao menos vi o tempo passar, nós cozinhamos juntos, vimos filmes, rimos, conversamos e eles me contarão bastante sobre as viagens que eles fizeram. Eu tava totalmente desconectada com tudo que acontecia fora da minha casa e só voltei a me concentrar em tudo dentro e fora dela quando a campainha tocou, eu fui em direção a porta e a abri vendo a Thay, O Vitor, O Drei e o Bruno, sem avisos e muito menos pedidos eles entraram na minha casa indo em direção a minha cozinha e fazendo a maior festa por verem os meus pais.
- Eu não acredito que o tio Isaías e a tia Rose tão em casa e você NÃO AVISOU A GENTE, Caroline você é cruel - A Thaylise falou enquanto tava abraçada com a minha mãe e os meus pais riram.
Todos ali sentaram na mesa de jantar que inclusive estava cheia de comida porque a gente ia começar a almoçar, e logo todos começaram a fazer perguntas sobre as viagens dos meus pais e eu tava toda boba porque sempre adorei essa cena, meus melhores amigos e meus pais conversando e rindo era simplesmente perfeito. Todos estavam lá menos a Day e eu tava começando a me incomodar um pouco por isso.
- Vitor, cadê a Day? - Perguntei a ele porque ele tava sentado do meu lado e assim ninguém me ouviria.
- Não sei baby, ela falou que iria resolver uns negócios hoje e que não sabia se iria vir pra cá. As mensagens dela falando isso tão lá no grupo, você não viu? - Ele perguntou e eu neguei.
- Nunca fico com o celular quando tô com meus pais, você sabe - Falei e ele assentiu. Na verdade todo mundo sabia que só dava pra tirar minha atenção dos meus pais se fosse porque alguém morreu, fora isso eu nem ligo. Eu nunca olho celular ou então saio quando meus pais estão aqui e sempre é porque eu quero aproveitar o máximo de tempo que eu tiver com eles, na maioria das vezes o pessoal aparece aqui em casa pra ver os meus pais quando eu sumo de tudo pelo celular porque já sabem que eu sumi porque eles estão aqui.
- Como tá indo você e a Day juntas baby? - O Vitor perguntou.
- Bem, eu acho. E você e a thay? - Perguntei. Sim, eu sabia que eles ficam e acho que só quem ao sabe é o Drei e o Bruno já que a Thay é o Vitor nunca souberam desfarsar.
- Estamos bem, acho que eu vou pedir ela em namoro nesse final de semana - Ele falou e eu sorri.
- Isso é ótimo, já pensou aonde vai pedir ela em namoro? - Perguntei. Eu conheço a Thay e mesmo que ela seja toda doidinha do jeito dela, ela gosta de se sentir especial, receber flores, presentes e etc.
- No nosso restaurante favorito, as alianças já estão compradas e eu já planejei tudo. Espero que dê certo - Ele falou e eu passei a mão no rosto dele como um carinho.
-Vai dar certo, vocês dois são um casal perfeito, amigo - Falei e ouvi a campainha tocar de novo, meu coração começou a bater mais rápido e eu fui atender.
Quando abri a porta eu me deparei com a Day com os cabelos jogados pro lado, uma calça jeans e uma blusa branca longa. Como sempre, perfeita. Sorri ao ver ela e ela me abraçou, coloquei meu rosto no pescoço dela e minhas mãos em suas costas e senti aquele perfume tão forte e gostoso que ela tem.
Depois de sair do abraço dela nós continuamos bem perto uma da outra e ela me beijou de forma calma e eu mais uma vez fui pro céu por culpa dela, a boca dela estava com gosto de menta e o nosso beijo tinha como sempre um sincronia perfeita. Assim que nos separamos por falta de ar ela deixou um selinho na minha boca e eu sorri de novo.
- Acho que eu vou vir aqui mais vezes pra ser recebida por você assim - Ela falou e sorriu, colocou as mãos na minha cintura e eu sorri com a sua ação.
- Achei que não viria aqui, Vitor disse que você foi resolver algumas coisas e não sabia se viria - Falei.
- E fui mesmo resolver, mas acabou mais cedo do que eu esperava então eu resolvi vir você, espero não ter te incomodado - Ela falou de forma calma e eu neguei.
-Você nunca incomoda. Agora entra, tá todo mundo na mesa almoçando, todo mundo só aparece na minha casa pra comer quando meus pais estão aqui - Falei rindo e então fechei a porta. A Day colocou a mão ao redor da minha cintura e assim nós fomos pra mesa aonde todos estavam, assim que a Day chegou todos foram cumprimentar ela e meus pais a pediram pra sentar e comer com todos e assim ela fez, logo todos voltaram a conversar e a Day participou da conversa também.
Aleatoriamente meus pais e meus amigos começaram a falar sobre relacionamento e eu estava quieta.
- Mau posso esperar pra Caroline aparecer com alguém pra nos apresentar - Meu pai falou e eu engasguei na mesma hora e comecei a tossir.
- Olha, eu concordo. Mas adoraria que essa tal pessoa fosse a Day - Minha mãe falou e essa foi a vez da Day que estava ao meu lado, engasgar. Nossos amigos começaram a rir e eu fingi que nada aconteceu.
>>>>>
Depois do jantar nós assistimos a um filme e depois todos foram embora, meus pais queriam que a Day ficasse e dormisse aqui e eu devo admitir que no fundo eu também queria que ela ficasse, mas ela disse que precisava mesmo ir e que não poderia ficar. Na hora de nos despedirmos ela me beijou, mas dessa vez ela me olhava de um jeito tão estranho, eu sentia que ela tava um pouco mal e poderia até arriscar dizendo que ela me olhava com certa culpa, não quis perguntar o que tava acontecendo porque com certeza ela iria desconversar e dizer que não tem nada de errado, mas eu sinto tanto que tem.
Depois de ter me despedido de todos eu desejei boa noite para os meus pais e fui dormir, feliz e em dúvida. Feliz por ter tido um tempo com meus pais e com meus amigos, claro, mas em dúvida pela mudança repentina da Day.
◯ →˚ The end ₊·🤡 ੭ .
- - - ○ ◦ não esqueçam de votar e de comentar. ♡
◯ →˚ Me sigam no twitter: @Luhna_Elx e falem comigo lá ₊·♡
Episódios novos toda Quarta-feira, todo Sábado e todo domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua | ☀︎︎
FanfikceDayane De Lima Nunes e Caroline Dos Reis Biazin fazem parte do mesmo grupo de amigos, mas mesmo assim não se falam e não ficam juntas. Dayane é uma mulher de 20 anos que faz faculdade de Direito para aprender mais sobre leis, jurisdições e etc, e se...