Narrador on:
A festa foi tão boa que eles acordaram tarde no dia seguinte, tanto a Família Pevensie tanto os mosqueteiros. Mas a família levantou primeiro, pois os Reis tinham que contar sobre o presente para as irmãs, para não dar briga depois. Escolheram a hora que os mosqueteiros não iriam acordar, eram 9 horas. Aproveitando a parte do café da manhã, Pedro falou antes de alguém mais aparecer:
_Teremos uma reunião na biblioteca, queremos contar sobre uma coisa boa.
_ O que é Pedro? Perguntou Lúcia curiosa.
_Vou contar ainda, espera.
_Senhor, se for coisa boa, por que não diz logo! Exclamou Susana.
_Espera até terminarmos aqui, está muito curiosa.
_Você precisa ser mais calma. Finalizou Edmundo.
O café seguiu normalmente, pois tinha as tortas de morango, cupcakes e sucos, não queriam discutir mais, claro que não sairam de pressa, conseguiram ir dentro do tempo. Então seguiram para lá, Pedro e Edmundo ansiosos para contar, pois seria traição deixá-las fora disso e lá foram eles.
Então entraram fecharam a porta e Pedro disse primeiro:
_Queria contar a respeito do presente de vocês, então tudo começou com a nossa ideia de ver a melhor mina para fazer a tiara para vocês.... Quando Pedro disse isso, Edmundo logo surpreendentemente terminou:
_Elas vieram de perto do país de Aslam, guardam um segredo que está escrito na caixa, espero que cuidem bem dela, vocês duas.
_O quê?! Falou as duas perplexas....
_Então...falou Susana
_Estamos querendo o melhor para nossas irmãs, então eu antes da festa, aquele dia que fui falar com Aslam. Falou Pedro.
_Era a nossa melhor intenção, não queremos perder vocês para os perigos que podem acontecer. Edmundo disse por fim.
_Edmundo! Exclama Lúcia, temos Aslam ao nosso lado, sei que vocês não querem que saímos sozinhas, mas assim é demais.
_Por isso, cuidem bem dele. Disse Pedro.
Então as duas compreenderam a situação e iriam cuidar, então surpreenderam eles com um abraço, Susana abraçou Pedro e Lúcia Edmundo. Ficaram ali por um momento, e Lúcia disse:
_Seja de onde for, jamais deixaremos nossos bravos irmãos preocupados, amamos a nossa joia né Susan?
_Sim, é lindo, claro que usaremos apenas nas festas, agora uma coisa: cada uma de nós guardamos no próprio cofre.
E era verdade, uma coisa que mexia com os irmãos era a segurança, Pedro e Edmundo pegaram firmes nisso e elas entendiam mesmo querendo serem mais livres,claro que uma vez Lúcia saiu para perto do castelo, mas sempre com a corte, tentava diblar, mas era impossível.
Narrador off
Maria:
Levantamos depois que a familia lanchou, quando fomos para a mesa, eles estavam em outro lugar,perguntamos mas não responderam, especular seria ridículo, pois nos dois sabemos que eles tem os assuntos deles que não são da nossa conta, tudo que é passado para nós é sobre a segurança deles. Só isso. No começo perguntaram muito sobre de onde viemos e tivemos que falar tudo, pois eram bastantes questionamentos e tivemos que ter paciência, lembrou criança curiosa e o nosso estilo... era o centro das atenções.
Nessa manha estamos meio que sem muita coisa para fazer e treinos não foram passados, ainda estava a marca do que aconteceu e a festa então, foi o que fez a gente rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem de verão 1
FanfictieMaria e John são melhores amigos e decidem viajar no final do semestre, mas uma trilha diferente promete mudar o rumo dos planos.