Depois da nossa noite de filme, fui dormir com a consciência tranquila de que tudo está ótimo entre nós, eu quero ver quem vai ser a engraçadinha que está querendo encostar no meu marido-namorado, não podemos ter tudo acabado depois de construir tudo juntos.
Na manhã seguinte, começo a arrumar as primeiras coisas para levar para a faculdade, separo as minhas compras que eu fiz no shopping, coloco primeiro, penso nas minhas roupas que vou usar, pego minhas calças jeans, casacos, minhas roupas que mais gosto vou deixar aqui, a faculdade não é muito longe, dá para vir buscar qualquer coisa. Escolho as bermudas, blusas de manga que mais uso e algumas roupas de ficar somente dentro do quarto: shorts que não são de algodão e nem jeans. Sintéticos. Blusas de alça e algumas lingeries. Sei que essa parte de roupa é a menos difícil para mim, pois falta meus cosméticos, bolsas, mochilas, sapatos, materiais... é o começo. As caixas já estão lá em baixo desde antes da viagem de verão. Nessa hora olho para meu quarto, sei que posso pensar que ficará pequeno para mim, mas sempre será meu lar. Meu guarda roupa marrom, meu armário de materiais e o som que eu toco minhas músicas, não vou levar ele é do meu ciúme. Livros que eu li durante minha adolescência jamais levaria, deixo eles nas caixas de plástico em cima do meu guarda roupas, talvez levo algum que eu comprar agora para ler. Já pode ter livros bons na biblioteca e tenho meu ipad com meus livros, facilita bastante.
Depois dessa etapa, desço para a sala, meu notebook está a mesa e eu começo a colocar as fotos da viagem no meu pendrive e as fotos que tiramos em Nárnia, aparecem, essa tenho que esconder m aninha caixinha que eu tenho para colocar eles, não posso deixar eles ver isso.
Passou o tempo, recebo mensagem de Jhon:
Amor, já começou a arrumar as coisas para a faculdade?
_Sim, eu estou aqui colocando nossas fotos em Nárnia no meu pendrive, vou colocar na minha caixinha onde guardo só os pdrives com coisas pessoais e fotos.
_Uma boa, vou colocar as fotos que tirei em um também. Tinha pensado em um cartão de memória, mas esse é melhor.
_Muito, só toma cuidado para não deixar ele muito cheio, divide, pois pode formatar.
_Tá ok então.
Mando um emoji de beijos e ele retribui.
Sempre véspera de muitas coisas, nos deixa sobrecarregados, vou ver se amanhã conseguimos ir na sorveteria.
Continuo olhando minhas coisas, coloco os vídeos que eu fiz, olhando os vídeos, bate aquela saudade. Quando Fizemos nosso tour por Cair Paravel, sentimos um vento fresco vindo dos mares, um cheiro maravilhoso de flores e com o passar do passeio, sentamos a grande mesa, toda trabalhada e vinha as criaturas diferentes servir a gente, eu e Jhon nos divertimos naquele momento, era uma experiência que não tem como esquecer: tinha faunos com as roupinhas de cozinheiros, castores e doendes. Mas claro que não podia esquecer de destacar os amigos deles, que estavam com eles desde crianças, esses comandavam a cozinha.
Humanos eram apenas nos dois e os reis e rainhas,pensei em como foram corajosos de estar no meio de tantas criaturas, a sorte que eles falavam e eram fofos, divertidos, magia de Nárnia.
Tudo isso são coisas que acontecem apenas uma vez, sei que se voltarmos estará anos luz diferente. Termino de organizar as coisas, enxugo as lágrimas que ameaçaram a cair freneticamente diante dessa rápida lembrança e sigo como se nada tivesse acontecido, não quero que me vejam assim. Logo ouço passos e são meus pais, chegaram de mais uma etapa de trabalho no hospital.
Eu logo recebo bem e minha mãe nota meu estado e pergunta com um pouco de preocupação:
_Por que está triste filha? Alguém te chateou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem de verão 1
FanfictionMaria e John são melhores amigos e decidem viajar no final do semestre, mas uma trilha diferente promete mudar o rumo dos planos.