Personagens adicionados

141 7 0
                                    




Aura Ravenclaw: Uma menina razoavelmente alta- nem muito baixa nem muito alta, simplesmente estava na média- e com  longos cabelos castanhos, quase loiros e olhos castanhos porém tão claros que pareciam ser âmbar. Em sua nuca seus cabelos eram brancos devido a um acidente que sofrera quando mais jovem, fazendo uma poção. Tal poção teria dado errado quando Aura usou um ingrediente equivocadamente, fazendo com que o líquido espirrasse em sua cabeça. À medida que o tempo passou a marca aumentou deixando da nuca para baixo seus cabelos brancos. Depois de tal acontecimento, prometeu nunca mais errar nenhuma poção ou feitiço, sempre aprendendo rápido e se dedicando- o que não era difícil já que sempre fora criativa. Aura sabia cantar e pintar como ninguém pois sua mãe, Sophie, sempre cantava com ela e a fez descobrir sua paixão pela pintura e arte no geral. Apesar das qualidades, aura era bastante competitiva e segura de si quando o assunto era Hogwarts, por estar na corvinal e ser descendente de Rowena Ravenclaw se sentia no dever de ser a melhor, e fazia jus ao seu nome. Mesmo com uma aparência fechada e sua atitude competitiva, era muito gentil e simpática com quem realmente necessitava, tendo facilidade em fazer amigos.


Isabella Jones: Uma menina um tanto baixinha para sua idade, seus cabelos tinham tons de dourado e castanho, seus olhos eram verdes e suas bochechas rosadas. Bella vinha de uma família puro-sangue onde todos (sem exceções) eram sonserinos, foi uma surpresa e tanto -pelo menos para os pais- que a menina fora selecionada para a Lufa-Lufa. Eventualmente ela se afastara parcialmente de seus pais por conta dos diferentes pontos de vista que portavam. A menina se destacava por estar sempre muito alegre, paciente e justa. Diferentemente de seus pais, não era preconceituosa com mestiços ou nascidos trouxas, não se sentia bem excluindo qualquer um, os tratava como iguais. Apesar de ser lufana, não se deixe subestimar, Bella sabia se defender muito bem pois sabia que um dia abusariam de sua gentileza. Era a melhor amiga de Aura, desde seu primeiro ano em Hogwarts elas não se desgrudavam, mantendo-se leais uma à outra.

Frederick Ravenclaw: Um homem alto, com cabelos pretos, olhos castanhos penetrantes e  de pele tão pálida como a de um defunto. Aura o admirava por sua sabedoria, outros temiam-no pois com a sabedoria vem o poder. Frederick trabalhava no ministério,mas enquanto estivesse em casa sempre estava em seu escritório pesquisando, alegando que a mente nunca pode parar, precisa estar funcionando constantemente. E isso espelhava-se em sua filha, a qual ele vivia exigindo que ela estudasse mais e pesquisasse mais para se tornar uma bruxa renomada. Contudo, mesmo que tivesse suas exigências, ainda era um pai extremamente atencioso com Aura, ajudando ela no que precisava.

Sophie Kaiser: Uma mulher linda de cabelos loiro acinzentado que chegavam até suas costas, esbelta e com olhos azuis mais gelados que um lago no inverno. Com Aura, era a definição de manteiga derretida, sempre paparicando sua filha e dando muito amor. Adorava cantar com ela e ver que estava pintando tão bem, sempre quis pintar como Aura mas acreditava que já tinha passado da hora. Com Frederick tinha punho forte, sabia puxar a orelha do marido que vivia aprontando no trabalho, se gabava demais. Não sabe como não deram uma surra nesse homem ainda, já que ela dá quase toda semana.





Notas Finais: Decidi postar um capítulo só com personagens que eu adicionei a história, se eu fosse detalhar tudo no meio ficaria confuso. Daqui em diante, os que forem aparecendo, eu vou detalhar eles normalmente com o decorrer da história! Próximo é o prólogo, bjs.

Aura Ravenclaw - Draco fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora