Aura estava pasma, o que aquele garoto queria com ela?
Aura: O que você quer aqui doninha? Não está satisfeito?
Nesse momento o sorriso do garoto se transforma em deboche, ele ergue sua sobrancelha de um jeito que só ele sabia. Não ficou contente com a fala da menina.
Malfoy: Vim te dar um aviso.
Aura: Pela segunda vez, o que você quer?
Malfoy: Não quero que você ,sangue-ruim, tente me salvar de novo ou chegar perto de mim. Não se meta onde não foi chamada.
Aura: Já disse que não vou, não tenho motivos para te salvar ou te ajudar.
Malfoy: Não foi isso que vi do seu bicho-papão. Se pensa que algum dia terá chances comigo, está enganada. Eu nunca gostaria de alguém assim como você, com essa aparência e esse jeito de sabe-tudo.
Esse garoto era realmente um idiota, ela só queria ajudá-lo e ele fica com essa baboseira ridícula, de onde tirou que ela gostava dele? Aura estava sem palavras para ele, indignada com sua burrice ou seu orgulho -não sabia diferenciar mais um do outro- e ainda mais com a coragem dele de ir ali só para falar aquilo.
Aura: Cansei de ouvir você falar.
Ela então revida, coisa que pegou-o desprevenido.
Aura: Cara-de-lesma!
No mesmo instante, a garota fecha a porta deixando Malfoy no corredor com uma cara um tanto pálida. Pouco tempo depois ele não estava mais ali, ocuparia seu tempo vomitando algumas lesmas por ter ido mexer com alguém que estava quieto. Agora Aura aprendeu sua lição e colocou em mente que nunca mais o ajudaria, não importando a situação.
Nesse momento, acontecia algo na escola. Harry, Hermione e Rony estavam se dirigindo ao seu dormitório quando ouviram um burburinho em frente à passagem de seu Salão Comunal. A Mulher Gorda tinha desaparecido e o quadro estava rasgado, parecia ter sido arranhado. Não demorou muito tempo até Dumbledore chegar junto de Filch, o diretor alisava o quadro se perguntando como aquilo tinha acontecido.
Dumbledore: Argus, procure a mulher desse quadro. Ela não deve ter ido longe.
Filch chega perto de outro quadro, dessa vez era na África, tinha alguns hipopótamos e estavam comendo juntamente de algumas girafas. Dumbledore se aproxima, juntamente de seus alunos, para olhar melhor. Filch acertou em cheio, a mulher estava ali assustada.
Dumbledore: O que houve? Quem te atacou?
Mulher Gorda: Fui atacada, na surdina da noite por um monstro... Um demônio com olhos amarelos penetrantes e raivosos. Se eu não tivesse saído dali seria meu fim! -falava um tanto chorosa.
Dumbledore: E quem foi afinal?
Mulher Gorda: Sirius Black! Sirius está aqui, em Hogwarts!
Todos os que estavam ali ficaram boquiabertos. Dumbledore ordenou que todos saíssem de seus dormitórios, pois hoje dormiriam no salão principal sob o olhar dos professores, garantindo que ficarão bem. Fecharam a escola por completo, ninguém poderia entrar ou sair aquela noite.
Harry, Rony e Hermione foram entrando para seu dormitório para que pegassem seus pertences e se dirigissem ao salão. Hermione então lembrou-se de Aura, que estava trancada no quarto desde antes do jantar.
Hermione: Vocês podem ir na frente, vou avisar Bella e pedir para levar Aura até o salão principal. Me encontro com vocês lá.
Harry e Rony: Ok! Hermione se dirige ao dormitório da Lufa-lufa, que já estava meio agitado com algumas pessoas saindo. Da porta ela grita por Bella que vem correndo, espantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura Ravenclaw - Draco fanfic
RomanceHISTÓRIA EM HIATO (volto quando terminar a outra). "Ficou com raiva por vomitar lesmas por tanto tempo, mas se arrependeu das coisas que falou...