POV Aura:
-VOCÊ O QUÊ?! -disse Bella quase querendo me matar.
-Eu dei o kit para ele. Eu não usaria você sabe, afinal comprei para ele.
-Sim, antes dele ter sido um babaca pela milésima vez! Mas ok, tu que sabe.
-Ele está com a Pansy agora, não posso ficar me prendendo sabe? Escrevi a carta para me livrar desse peso todo e de uma vez por todas esquecer dele, para mim foi o certo a se fazer.
-Ok Aura, eu compreendo. Porém, me promete que nunca mais vai falar com ele! Isso já passou dos limites.
-Não vou Isabella, confie em mim.
Depois de alguns minutos tentando convencê-la eu finalmente consegui fazer ela sossegar. Estava magoada isso era fato, mas nada muito absurdo já que só éramos amigos.
Tive uma aula muito estranha com a Trelawney essa manhã, sei que Harry, Hermione e Rony também tiveram então quero ver como foi esse pesadelo para eles.
Era hora do almoço então fui com Bella até o salão principal para me encontrar com eles. De longe deu para perceber que o clima não estava tão bom assim.
-Nossa que cara é essa gente? Alguém morreu? -Disse Bella ironicamente na tentativa de aliviar o clima.
-Só não morreu porque sou misericordiosa. Trelawney passou dos limites dessa vez. -Hermione disse com o cenho fechado.
-O quê houve?
-Eu fui tentar ver a bola de cristal, e aí ela veio com um papo de que desde que eu pus os pés na sala ela viu que eu não tinha clarividência. -Continuou Hermione- aí ela apontou para a minha mão e disse que mesmo eu sendo jovem meu coração é velho como o de uma solteirona e que a minha alma é tão seca quanto as páginas dos livros que eu leio.
-Uau ela passou dos limites dessa vez, ela sempre foi meio biruta mas nunca imaginei ela sendo maldosa ao ponto de dizer isso pra você. -Bella consolou Hermione com um tapinha no ombro.
-Bom, pelo menos ela não disse pra sala toda que alguém tinha te magoado -Eu ri. Mas de qualquer forma, fiquei sabendo que hoje o bicuço vai ser executado... Vamos falar com o Hagrid, ele deve estar arrasado.
-Tá vendo, é por isso que você não tem que falar com o Malfoy de novo! Só faz estrago e ainda te magoa. -Disse Bella enquanto me olhava com raiva
-Tá Bella, eu já entendi. Não vai acontecer de novo, pode parar com isso.
O almoço foi meio estranho, estava todo mundo meio alterado pela aula e pela execução do Bicuço... Ainda estava desacreditada mas tinha certeza de que não foi Draco que fez isso, se não ele não teria avisado. Mas o quê adiantaria eu falar pra Bella? Ela tinha um ódio mortal dele. Quando ela sumiu foi por conta da família dela que é sonserina, de vez em quando eles fazem isso, prendem ela em casa para tentar fazê-la mudar de ideia sobre permanecer em Hogwarts, ou até mudar de casa. E por isso, eles brigam e ela meio que fica de castigo. E é daí que vem o ódio dela por sonserinos.
Antes de irmos até a cabana de Hagrid, eu fui trocar de roupa porque essa capa é bem mais pesada do que parece. Peguei uma camisa de botão com manga média, listrada e amarela. Óbvio que junto dela vou usar uma saia marrom, só suporto usar saia. E de sapato, apenas um tênis, amarelo. Levei um elástico se por acaso eu precisasse prender o meu cabelo, já está muito grande e tem começado a me atrapalhar...
....................................................................
Estava indo em direção ao jardim junto de Harry, Rony, Hermione e Bella -que finalmente estava mais próxima deles- quando percebi a presença de alguns corvos e sentado perto deles havia um carrasco, afiando algum tipo de foice. Nós nos entreolhamos, sabíamos o que significava aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura Ravenclaw - Draco fanfic
RomanceHISTÓRIA EM HIATO (volto quando terminar a outra). "Ficou com raiva por vomitar lesmas por tanto tempo, mas se arrependeu das coisas que falou...