Prólogo

89 4 0
                                    

Essa história tem início nos primórdios da fundação de Hogwarts quando Rowena Ravenclaw, Helga Huffle-Puff, Godric Gryffindor e Salazar Slytherin trabalhavam juntos para inaugurar essa tão amada escola de magia e bruxaria. Rowena era uma mulher pálida com olhos e cabelos negros, apesar de ser uma mulher bonita, teria sido muito autoritária e intimidadora.

Ela teve uma filha, chamava-se Helena Ravenclaw e era seu tesouro, ensinava-a sempre buscando a sabedoria e criatividade na sua filha. Porém, Helena teria sido consumida pelo desejo de se sobrepor à Mãe quando roubou seu diadema e fugiu para bem longe. Rowena por orgulho nunca mais viu a filha e teria  acobertado a traição e a perda de seu diadema até mesmo do ministério. Quando a mais velha adoeceu fatalmente, -alegam que fora pelo seu coração partido- mandou a procura de sua filha um homem que sempre amou Helena (mesmo que ela duvidasse das propostas amorosas dele) e o mesmo jurou que a traria de volta. Quando o Barão se encontrou com a filha de Rowena, ela negou o pedido de voltar para a mãe enfurecendo o Barão que matou-a com uma faca. Após perceber o quê ele teria feito, se matou passando seus últimos momentos banhado em sangue. Posteriormente, Helena se tornou o fantasma da Corvinal e o Barão passou a ser conhecido como "Barão Sangrento" devido à sua morte e se tornou o fantasma da Sonserina.

Mas pera aí, como a linhagem continuou se Helena fora a última Ravenclaw? Aí que está, não foi. Helena teve um filho do Barão pouco antes de morrer, filho que ele mesmo nunca descobriu pois a mulher sabia quão pirado ele era e tinha medo que fizesse algum mal para seu filho. Ninguém teria visto o menino, foi criado por um pequeno vilarejo razoavelmente longe de Hogwarts.

Depois de algumas gerações, Frederick Ravenclaw nasceu em Londres em berço puro-sangue. Teve uma vida normal de bruxo, seus pais eram bons aurores e sempre o ensinaram tudo o que ele poderia desejar. Frederick foi para Hogwarts, mais precisamente para a Corvinal, onde se encaixou com perfeição já que sonhava ir para esta casa. Durante seus anos escolares conheceu uma menina linda e agitada, era Lufana mas sempre estava cercada de Corvinais. Frederick nunca imaginara que um dia essa menina se tornaria sua esposa. Para Sophie era diferente, vinha da Alemanha, tinha os pais mestiços. Foi a primeira filha mulher que sua mãe teve, como não poderia ser mandada para Durmstrang como seus irmãos foram, pediu para ir para Hogwarts onde se formou posteriormente. Eles começaram a namorar pouco antes de se formarem e permaneceram assim por mais 8 anos que foi quando decidiram se casar. A partir daí vocês já sabem o quê acontece.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Fiz esse prólogo pra contextualizar um pouco, ficaria uma lacuna muito grande -pelo menos pra mim- se eu só começasse a história do nada, sem explicação. No entando, se preferirem não ler eu acredito que não vai afetar o rumo da fic, já que estou me baseando no livro, a diferença é que adicionei uns personagens novos. Já já to postando capítulo

Aura Ravenclaw - Draco fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora